Need for Speed é um próximo mundo aberto jogo de vídeo de corrida desenvolvido por Jogos de Fantasma e publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. É o vigésimo primeiro grande capítulo da longa Need for Speed série, e um completo reinício da franquia. Será a segunda parcela oitava geração e será a primeira vez que um jogo da série principal será lançado como um console de oitava geração exclusiva. Haverá duas edições: a Standard Edition eo Deluxe Edition.
Após o lançamento de 2010 do Need for Speed: Hot Pursuit, próprio desenvolvedor da EA Criterion Games, desenvolvedora do corridas de video game premiada série Burnout, foi dado mordomia do Need for Speed franquia com 2012 de Need for Speed: Most Wanted. Em uma entrevista de 2012, o mais querido produtor executivo Matt Webster disse que, apesar de todas as futuras Need for Speed jogos não pode ser desenvolvido pela Criterion, o estúdio teria supervisão criativa da franquia avançar.
Depois de apenas um ano mais tarde, durante uma entrevista Gamescom com Need for Speed: Rivals produtor executivo Marcus Nilsson disse que o recém-criado Fantasma Jogos estúdio agora estava a cargo da franquia; cerca de 80 por cento do Critério estava trabalhando em Rivals com o restante grupo trabalhando em um misterioso "novo projeto". Um mês mais tarde, vice-presidente e diretor criativo da Criterion Games, Alex Ward anunciou que 60 a 65 pessoas migraram de Critério até Fantasma Jogos do Reino Unido, aparentemente permanente, para trabalhar em Rivals e da franquia, deixando cerca de 20 a Criterion.
Em abril de 2013, Electronic Gaming Monthly publicou um relatório que um reboot de 2003 de Need for Speed: Underground pode ser o próximo NFS jogo; Nesse relatório foi contrariada horas mais tarde por do Critério Alex Ward Inicialmente era suspeita que o critério não seria o desenvolvimento de jogos de corridas no curto prazo, mas Ward esclareceu que ele estava falando pessoalmente, em vez de falar para o estúdio. Em uma entrevista de 2013 com VideoGamer, de Santo Marcus Nilsson afirmou que eles estavam trabalhando para restaurar a credibilidade da franquia. Ele também sugeriu uma sequela de 2004 do Underground 2 se as condições estavam certos. No final do ano, na Eurogamer Expo, Nilsson deu a entender que a franquia pode retornar a um estilo de progressão na o futuro semelhante ao Metro
Nenhum comentário:
Postar um comentário