terça-feira, 25 de novembro de 2014

"Far Cry 4" ganha atualização para resolver bugs observados em PS3 e PS4

Um novo patch vai colocar ordem em alguns recursos do jogo que apresentavam mal funcionamento nas plataformas da Sony. Problemas no menu da loja e instabilidade nas partidas multiplayer serão resolvidos. Veja a lista completa
Novo patch de "Far Cry 4" vai consertar alguns problemas relatados pelos usuários


De acordo com o que a Ubisoft divulgou nesta segunda-feira (24) em seu site oficial, "Far Cry 4" ganhou um patch 1.02 que "deverá corrigir vários dos problemas encontrados pelos nossos utilizadores desde o lançamento". Está é a segunda atualização para as versões PS4 e PS3 do jogo e já está disponível para download.

Há um patch para versão PC sendo desenvolvido também para resolver o bug de tela preta que acontece assim que o jogo é inciado, entre outros defeitos relatados pelos usuários.

Dentre a lista de modificações em "Far Cry 4", foram corrigidos problemas de estabilidade em partidas customizáveis, erros na progressão nas missões da História, problemas de funcionalidades no menu da loja, problemas de interface (texto cortado, legendas), bugs aleatórios durante a migração de host no cooperativo. A mira da Machine Gun e o explorador do mapa também foram melhorados. Além disso, a ausência de som em algumas chamadas de rádio não deve ocorrer mais. Expecificamente no PS4, ao entrar em modo cooperativo os jogador não vai mais forçar permanecer em espera no menu principal sem conseguir entrar na sala

domingo, 16 de novembro de 2014

GTA 5: imagens mostram multiplayer no PlayStation 4 e Xbox One

GTA 5 teve novas imagens divulgadas mostrando um pouco do seu modo multiplayer GTA Online no PlayStation 4 e Xbox One. Além das melhorias gráficas, jogadores terão também muitas vantagens no modo online do título. GTA 5 será lançado nos consoles no dia 18 de novembro, com uma versão PC planejada para 2015, em 27 de janeiro.

  Corridas de GTA Online poderão trazer até 30 jogadores no PlayStation 4 e Xbox One (Foto: VG247)

A principal mudança em relação ao modo multiplayer GTA Online é que o limite de usuários foi quase dobrado. No Xbox 360 e PlayStation 3 era possível ter 16 jogadores ao mesmo tempo, mas na nova geração de consoles até 30 pessoas podem se unir em Los Santos para tiroteios, trabalhos e até mesmo corridas.


   Los Santos está ainda mais detalhada e viva para GTA Online na nova geração (Foto: VG247)

Para aqueles que já dedicaram muito tempo ao seu personagem no modo multiplayer, ganhando dinheiro e posses, há a boa notícia de que seu progresso poderá ser exportado dos consoles da velha geração para a nova através do Rockstar Social Club, independente da plataforma. Por exemplo, é possível migrar do Xbox 360 para PlayStation 4.


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

PES 2015 terá estádio do Mineirão e outras arenas nacionais

PES 2015 não terá apenas todos os clubes da série A do Campeonato Brasileiro, mas também alguns estádios nacionais. O game, que está liberado para teste na Brasil Game Show, revela uma das arenas: o Mineirão, ainda inédito no título. Além disso, a Konami, produtora do game, liberou nesta quinta-feira (9) um vídeo em que mostra como será o estádio.

                                     Clubes brasileiros estão confirmados no PES 2015 (Foto: Reprodução / YouTube)

No vídeo da Konami, além de aparecem detalhes da arena mineira, ainda é possível ver uma disputa entre Corinthians e Cruzeiro. No final do trailer, ainda aparecem todas as camisetas dos clubes da elite do futebol brasileiro, além do Vasco da Gama, atualmente na série B do Brasileirão.

A versão anterior do jogo, PES 2014, já contava com dois estádios nacionais: Morumbi e Vila Belmiro. O game também terá outras arenas internacionais dos principais clubes europeus, e alguns estádios sulamericanos, como La Bombonera, a casa do clube argentino Boca Juniors.

PES 2015 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 13 de novembro.

terça-feira, 11 de novembro de 2014

(Just Cause 3)chega em 2015 para PlayStation 4, Xbox One e PC

Jogo de Ação Acontece los Arquipélago ficticio Fazer Mediterrâneo.
Empresa Diz Que Novo Jogo Tera Pará-Quedas, gancho e uniforme Melhores.

       Capa da 'Game Informer' de dezembro Traz o jogo de Ação 'Just Cause 3' (Foto: Divulgação)

O jogo de Ação los Mundo Aberto "Just Cause 3" sera lançado Pará PlayStation 4, Xbox One e PC los 2015. O Jogo FOI Revelado na capa de dezembro da revista Especializada "Game Informer" e ESTA Sendo Desenvolvido Pela Avalanche Studios, MESMA Empresa de "Just Cause 2" e fazer jogo baseado nsa Filmes "Mad Max".



De a Acordo com um "Game Informer", "Just Cause 3" Acontece los hum Arquipélago ficticio não Mediterrâneo. O Jogo Tera versões melhoradas das Mecânicas de Navegação that agradaram nenhum Jogo anterior, Como o Pará-Quedas, o gancho EO PROPRIO uniforme do protagonista Rico Rodriguez.


sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Trilha sonora de "GTA V" ganhará edição limitada em CD e vinil





   Os seis vinis de "GTA V" que compõe a coletânea musical serão coloridos


A partir do dia 9 de dezembro, as 59 músicas que compõe a trilha sonora de "GTA V" serão lançadas em uma coletânea especial, celebrando o lançamento do jogo para PS4, Xbox One e PC. Serão duas edições, uma composta por três CDs e outra por seis discos de vinil.

Os dois pacotes terão conteúdo semelhante, com um pôster e artes do jogo. No entanto, só a versão de CD virá um um pendrive em formato de barra de ouro, enquanto a versão de vinil terá um livreto adicional do jogo, exclusivo.

No total, 5000 edições limitadas da trila sonora estarão à venda, tanto em lojas virtuais quanto em lojas físicas, ainda sem preço sugerido.


Sucesso mundial

O jogo mais recente da Rockstar, "GTA V", foi o game mais vendido nos EUA, Europa e América Latina (inclusive no Brasil) em 2013, segundo apontam os institutos  NPD, International Development Group e GfK.

Na nova geração, "GTA V" chegará com diversas novidades, como o modo de jogo em primeira pessoa e gráficos completamente revisitados. PS4 e Xbox One recebem o jogo no dia 18 de novembro, enquanto a versão de PC chega no dia 27 de janeiro.


Com legendas e menus em português, "Grand Theft Auto V" está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. 



Próximo "Battlefield" chegará em 2016, confirma EA

Durante a mesma reunião com investidores em que a data de lançamento de "Battlefield: Hardline" foi revelada, o CEO da Electronic Arts, Andrew Wilson, anunciou que o próximo jogo da série só será lançado no terceiro trimestre de 2016.

"Queremos dar mais tempo a jogadores de 'Battlefield 4' e 'Battlefield: Hardline'  para apreciar e imergir nestes jogos, o serviço online, e a comunidade", justificou House.




Battlefield 4


O executivo não deixou claro se este novo jogo será desenvolvido pela DICE, produtora que criou a série e colaborou com a Visceral Games em "Hardline". O estúdio sueco tem vários projetos em que está trabalhando no momento, incluindo "Mirror's Edge 2" e o novo "Star Wars: Battlefront", previsto para o fim de 2015.


O último jogo da série, "Battlefield 4", foi lançado em outubro de 2013, e sofreu com diversos problemas de instabilidade e bugs no multiplayer por meses após seu lançamento, forçando a DICE a interromper, temporariamente, o desenvolvimento de outros projetos para se dedicar puramente à resolver estas questões. O último DLC do jogo, "Final Stand", ainda não tem data definida.

PS4 recebe atualização de software para corrigir bug do modo de descanso




Atualização 2.0 do PlayStation 4 adiciona função Share Play e outras novidades
Após diversos usuários reclamarem de bugs após instalarem a atualização de software 2.0 para o PlayStation 4 - incluindo os problemas relacionados ao Modo de Descanso -, a Sony disponibilizou a versão 2.01, com intuito de resolver estes problemas.

Para instalar o novo update, o usuário deve ir ao menu de configurações e acessar a opção de atualização de software. De acordo com o presidente da World Wide Studios, Shuhei Yoshida, o update não é obrigatório, e é necessário escolher baixá-lo.

Masamune

Lançada no dia 28 de setembro, a atualização de software 2.0 do PS4 - também conhecida como "Masamune" - trouxe novas funções para o novo console da Sony, incluindo o chamado Share Play, que que permite jogadores a "passar o controle" ou jogar títulos cooperativos com amigos online, mesmo que não tenham o jogo em questão.

Após o lançamento do update, porém, a empresa foi bombardeada por uma série de reclamações em relação a bugs e problemas de conectividade com a PSN, e alguns usuários relatarem ser incapazes de reiniciar o console após colocá-lo no Modo de Descanso, que desativa as principais funções do console, mas ainda é capaz de fazer ações como baixar atualizações de jogos.




quarta-feira, 5 de novembro de 2014

GTA V - DIFERENÇAS NA VERSÃO PS4, XBOX ONE E PC

O lançamento de GTA 5 na Xbox One, PS4 e PC difere das versões originalmente lançadas para a Xbox 360 e PlayStation 3 de Grand Theft Auto V.

Para além das melhorias a nível visual, novos veículos, armas e colecionáveis, há ainda mais a caminho. Começando pelas grandes Corridas e Deathmatches que estão planeadas para GTA Online, que passam a suportar até 30 jogadores em simultâneo nas novas plataformas.

A lista de alterações abaixo não são as únicas que podem encontrar nesta nova versão de Grand Theft Auto 5, por isso fiquem atentos a esta página para futuros anúncios.


   

VISÃO NA PRIMEIRA PESSOA

O modo de jogo na primeira pessoa altera significativamente a forma como se joga GTA 5. Os comandos respondem muito mais ao estilo de um FPS tradicional.

Os jogadores podem optar por escolher entre modos com pontaria assistida ou livre, e quando Online, são agrupados pelo tipo que escolheram. Ou seja, aqueles que optarem por uma pontaria livre vão defrontar outros jogadores que optem por utilizar uma pontaria livre também.

Cada um destes dois modos pode ser ajustado:

Assisted Aim – Completo: Modo tradicional de GTA V
Assisted Aim – Parcial: Pequeno período de bloqueio
Free Aim – Assistido: Breve bloqueio inicial e assistência escondida
Free Aim: Sem bloqueio.
Os jogadores podem alterar com um simples toque de botão entre os modos de controlo na primeira e terceira pessoa. Adicionalmente, um grande número de situações estão disponíveis em que a câmara altera automaticamente se certas condições forem encontradas. Isto é, no entanto, completamente personalizável.

LÊ AS NOSSAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES A ESTE MODO


Por exemplo, se um jogador decidir alterar automaticamente da primeira pessoa para uma perspetiva na terceira pessoa quando está em cobertura, e voltar à primeira pessoa quando for para disparar, isso pode ser configurado facilmente.
 

Lista de mudanças para a primeira pessoa:

A pé - 1ª ou 3ª
Cobertura - 1ª ou 3ª
Conduzir - 1ª ou 3ª
Boneco de trapos - 1ª ou 3ª
Também existe uma opção para desativar o sacudir das cabeças na primeira pessoa. O campo de visão é ajustável no modo de controlo na primeira pessoa e o mini-mapa altera também a sua perspetiva a favor da primeira pessoa quando estamos a operar nesse modo.


O esquema de controlos é ajustável, com o mapeamento dos comandos mais em linha com o tradicional dos FPS, do que propriamente GTA 5. Correr, por exemplo, pode ser alterado para o pressionar do L3 (exatamente como na maioria dos FPS) em vez de clicar num botão normal. Também acontece o mesmo com a opção de atirar granadas.



PRIMEIRA PESSOA NOS VEÍCULOS

Cada um dos veículos foi individualmente mapeado, com alta-resolução dos interiores, tablier e rádios.

A perspetiva inclui passageiros sentados (Chop, por exemplo, movimenta-se no lugar do passageiro quando levado a passear). Os jogadores ficam automaticamente com capacetes quando entram em alguns veículos.

A perspetiva da primeira pessoa cai ao nível dos olhos através do para-brisas e pode ser alterada no momento com um simples toque num botão, que permite alterar entre a visão do interior do carro para diferentes e tradicionais visões de condução na terceira pessoa.

FUNÇÕES DUALSHOCK 4

A Rockstar revelou que GTA 5 irá aproveitar algumas das funções exclusivas do comando DualShock 4, da PlayStation 4, nesta mesma versão do jogo.

Assim, podem contar com a completa utilização da função alta-voz (rádio da polícia e chamadas telefónicas), emissor de luz (alterna entre azul e vermelho quando estamos a ser perseguidos) e ecrã tátil (para mudar de arma e estação de rádio).

ATUALIZAÇÃO PARA XBOX ONE, PLAYSTATION 4 E PC

Para além das melhorias visuais que podem encontrar nesta atualizada versão de GTA 5, será adicionado conteúdo para novos jogadores e também aqueles que estão a regressar.

Até à data, a Rockstar anunciou o seguinte para todos todos os jogadores

Aumento no número de jogadores em GTA Online
Grand Theft Auto Online suporte agora até 30 jogadores no PC, Xbox One e PS4.
Mosáicos Macaco
Os jogadores que encontrarem e fotografarem todos os graffiti com este macaco vão receber novas roupas para os seus personagens. Jogadores que estejam de regresso recebem uma recompensa exclusiva.
Veículos clássicos de GTA
Vários dos veículos favoritos dos fãs da série Grand Theft Auto presentes em jogos anteriores vão regressar.

OFERTAS DE PRÉ-RESERVA

Todos aqueles que efetuarem a pré-reserva de GTA 5 para a PS4, Xbox One ou PC vão receber um milhão de dólares em dinheiro do jogo como recompensa. $500,000 vão estar disponíveis no modo história de GTA 5 e os restantes $500,000 ficam disponíveis para GTA Online.


Haverá muito que comprar com este dinheiro, incluindo novos veículos e armas.

 

EXCLUSIVOS PARA JOGADORES QUE REGRESSAM

Num comunicado lançado no dia 18 de outubro, a Rockstar revelou a presença de conteúdo exclusivo para as edições PS4 / Xbox One / PC de GTA 5 que vai estar disponível apenas para aqueles que já tinham comprado o jogo na PS3 ou Xbox 360.

NOVOS EVENTOS E RECOMPENSAS

Vários novos encontros em mundo aberto vão ser adicionados para os jogadores que estão de volta.

Segundo a Rockstar, ao completar estes desafiantes eventos, os jogadores podem desbloquear o clássico Dodo e o imponente carro musculado Duke O’ Death (que lembra um certo filme clássico de Kurt Russell).

NOVAS MISSÕES

Um novo mistério de homicídio leva Michael para um típico filme de investigação "noir" à procura do assassino. Resolver o mistério desbloqueia um filtro granizado para o modo campanha de GTA 5.
                     
                          
Novas corridas permitem aos jogadores desbloquear novos carros musclados.
                       
                          

Finalmente, Franklin pode utilizar uma câmara para capturar imagens dos novos Animais presentes em torno de Los Santos. Completar esta tarefa desbloqueia um novo submersível, o Kraken Sub.

NOVOS VEÍCULOS

                      

O Cheval Marshall, Xero Blimp e um monte de outros carros conhecidos da série GTA estão de regresso.

NOVAS ARMAS

                     
Duas novas armas estão a caminho de GTA 5: uma Hatchet e uma Rail Gun experimental. Sim, uma Rail Gun eletromagnética de ficção científica. Novos desafios de tiro à distância também vão ser disponibilizados para a Rail Gun.

NOVOS COLECIONÁVEIS

                      

Novas espécies de animais e arte pela cidade estão à espera para ser descobertos por corajosos exploradores.

Os jogadores que estiverem de regresso e que fotografarem todas as artes de Mósaico Macaco (graffiti de um símio) vão receber o veículo Go Go Monkey Blista, para além das roupas de macaco que ficam disponíveis para todos os jogadores.

NOVOS MODOS ONLINE


Novos eventos online suportam um máximo de até 30 jogadores para Deathmatches e Corridas.

                       

Como anunciado antes, todos os personagens de GTA Online podem ser transferidos entre plataformas, ou seja, um jogador da PS3 podem recuperar o seu personagem tanto na PS4 como na Xbox One.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Lords of the Fallen quer que você “cheire” o sangue

Se 2013 foi marcante pela chegada da nova geração, 2014 é a chance das publishers conquistarem o coração dos jogadores e convencê-los a uma nova aquisição. É o período ideal para que os consumidores encontrem justificativas na hora de escolher um novo console. E Lords of the Fallen é um dos títulos desse pelotão de ferro – com a dose de sanguinolência que todos nós curtimos.

O novo vídeo divulgado pela Namco Bandai, o qual você confere acima, traz aquela boa e velha lembrança de um autêntico hack’n’slash, daqueles que bebem de fontes como God of War, Dark Souls e até mesmo Darksiders, um dos últimos games da extinta THQ (e que baita jogo, diga-se).



Nada como “cheirar” o sangue das vítimas

O vídeo acima foi denominado pela própria produtora como “Challenge” e resume um pouco das premissas de Lords of the Fallen. “Onde outros Lordes iriam respeitavelmente circular seu oponente, o Campeão facilmente enfurecido vai descarregar sua fúria com pura força bruta. Ele sempre gosta de sujar as mãos, então as armas de sua escolha precisam estar próximas ao seu corpo para que você possa cheirar o sangue de suas vítimas”, descreveu a Namco Bandai.

O curioso dessa história é que as desenvolvedoras Deck 13 e CI Games parecem ter abraçado a ideia de existir uma comparação com Dark Souls. Há uma mecânica muito familiar, em que qualquer XP adquirido será perdido ao morrer – mas você tem a chance de voltar ao local do seu cadáver e recuperar a experiência. Nada fica no “limbo” e existe um senso de distinção muito grande em Lords of the Fallen.

Simples e objetivo: três classes diferentes

O conceito do “RPG de ação” é antigo, mas sua prática é variável e pode ser empregada de diversas formas possíveis. Mass Effect tem um comportamento, Fallout 3 tem outro, The Witcher e Dark Souls têm outro, e por aí vai. Todos estão inseridos na mesma categoria, dadas as devidas variações.

Lords of the Fallen busca a simplicidade e quer descomplicar o máximo possível. Apenas três diferentes classes estarão à disposição do jogador – Warrior, Rogue ou Cleric –, sendo que as armas, a armadura e outros equipamentos não estarão restritos a um determinado arquétipo. Ou seja, flexibilidade é a palavra-chave do título.



Há uma clara e gritante intenção da Deck 13 e da CI Games de entregar uma experiência que permita ao jogador moldar o personagem da forma que lhe parecer cabível. Isso significa equipá-lo com diferentes conjuntos e armas para determinadas circunstâncias – não há um mecanismo “travado” ou limitado.

 No demo lançado em fevereiro, um parrudo chefão armado até os dentes amedrontou o redator – e isso foi bom, na verdade, pois só comprova o tal do “desafio” defendido pelo trailer.

O “fator surpresa” – o chamariz de que Lords of the Fallen precisa para se destacar na concorrência

Conforme mencionado, Lords of the Fallen bebe de fontes como Dark Souls, God of War e Darksiders. Mas a grande questão é: até que ponto o game da Namco Bandai consegue apresentar uma faceta diferente para não mostrar o arroz e feijão que já conhecemos?

As duas desenvolvedoras envolvidas na produção estão dispostas a entregar um RPG de ação que, para conseguir a ostentada resolução em 1080p, abrirá mão dos 60 fps. Será que o poder das escolhas morais, que culminam em vários possíveis finais que o game poderá ter, também dará um ar diferente à sanguinolenta atmosfera?


Para bem ou para mal, Lords of the Fallen é excelente na intenção, mas ainda deixa dúvidas na execução. Por mais que ele tenha ótimos títulos como referência – e goste de ser comparado a eles, aparentemente –, o “algo a mais” é imprescindível para se destacar num mercado cada vez mais acirrado. A parte boa? Nada de cross-gen: o game será exclusivo do PC e da nova geração.

Mais um teste de fogo para a nova geração

É aí que jaz o ponto cabalístico para que Lords of the Fallen tenha uma boa chance de destaque: sua exclusividade no PC e na nova geração. Nada de cross-gen, nada de jogos capados que coexistem em múltiplas plataformas. E é exatamente isso que queremos: testar o poderio das novas arquiteturas.

O sistema de combate, a progressão em escolhas morais e a flexibilidade nas classes de Lords of the Fallen podem trazer uma mistura muito válida para todos nós, ainda que careça de uma fórmula inovadora ou revolucionária. Afinal de contas, quem é que não curte um sangue jorrando na tela? Que venha.


Lords of the Fallen será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC até o final deste ano e terá legendas em português

sábado, 1 de novembro de 2014

GTA 5: para PC, PlayStation 4 e Xbox One

GTA 5 foi um dos jogos mais impressionantes do Xbox 360 e PlayStation 3 na geração passada e seguirá os moldes de muitos outros títulos ao apresentar uma versão melhorada para os novos videogames. Grand Theft Auto 5 será lançado em 18 de novembro de 2014 para PlayStation 4 e Xbox One, com uma versão PC chegando em 27 de janeiro de 2015. Confira o que esperar dessa nova versão.
GTA 5 chega à nova geração em novembro; PC recebe o jogo em janeiro


 Michael está de volta em GTA 5 para acertar contas agora em alta resolução (Foto: Divulgação)


Revelação
Desde o lançamento de GTA 5 nos consoles da geração passada já havia rumores de que o jogo receberia também uma versão PC. Quando o PlayStation 4 e Xbox One foram lançados, estes boatos foram se espalhando também para a nova geração. A revelação oficial apenas veio na feira de jogos E3 2014, durante a conferência da Sony. A empresa deu a entender que o título seria exclusivo, mas acabou sendo esclarecido que também haveria versões para o console da Microsoft e PC.
História
GTA 5 acompanha a história de três criminosos: o ladrão de bancos Michael em uma crise de meia-idade, o novato motorista Franklin e o psicopata Trevor, baseado nos jogadores mais caóticos da série GTA. Para quem jogou as versões da geração passada, deverá ser possível transferir seu progresso na campanha para os novos consoles.
A produtora Rockstar não prometeu grandes mudanças na história do jogo, porém essa pode acabar sendo uma surpresa agradável. Há muito tempo ela vinha anunciando um grande DLC com uma nova história para a campanha no Xbox 360 e PlayStation 3, porém começou a falar menos sobre esse assunto. É possível que este DLC seja convertido diretamente para o lançamento do jogo no PlayStation 4 e Xbox One.

 As melhorias gráficas não deixam GTA 5 apenas mais bonito, mas também mais vivo (Foto: Divulgação)

Gráficos
O salto gráfico de GTA 5 será um dos maiores já apresentados em remasterizações para a nova geração. Além de coisas óbvias, como melhorias nos modelos dos personagens, texturas mais detalhadas, vegetação e efeitos de clima mais realistas, o jogo também se tornará muito mais vivo.
Assim como na diferença de Watch Dogs da geração passada para a atual, haverá mais pessoas vivendo em Los Santos, o trânsito será mais denso com mais carros e até mesmo fora da loucura da cidade jogadores poderão encontrar novos tipos de vida selvagem que não estavam lá antes.

Segundo algumas pessoas que já viram o título rodando no PlayStation 4, ele deverá apresentar uma nova resolução de 1080p a 30 FPS, como era esperado. Não há informações ainda sobre a versão do Xbox One, a qual pode acabar sendo apresentada em uma resolução menor.
GTA Online terá um grande aumento de 16 jogadores para 30 na nova geração (Foto: Divulgação)


Som

A Rockstar não costuma ficar parada no setor sonoro e se GTA 5 já possuía uma quantidade imensa de músicas e rádios, essa nova versão conseguirá aumentar ainda mais o acervo. A produtora prometeu pelo menos 100 novas músicas, contando ainda com novos remixes de DJs que trabalharam no original. Não podemos descartar também a possibilidade de surgirem novas rádios.
Online
O modo multiplayer GTA Online é a parte do jogo que mais tem a ganhar com essa transição para o PlayStation 4 e Xbox One. Assim como aconteceu em Battlefield 4, toda a bagunça que você e seus amigos já podiam fazer com 16 jogadores ao mesmo tempo agora poderá comportar até 30 pessoas de uma vez na nova geração.

Seu personagem e todo o seu progresso online poderão simplesmente ser transferidos do Xbox 360 e PlayStation 3 para os seus sucessores, sem qualquer dificuldade. Todo o conteúdo que já foi criado para GTA Online, como trabalhos produzidos por outros jogadores, também será transferido.

Modificação que deixa GTA 5 em primeira pessoa fez bastante sucesso e pode virar oficial (Foto: Digital Spy)

Primeira pessoa
Um dos rumores mais recentes afirma que a Rockstar fez uma declaração em seu site, confirmando um modo em primeira pessoa para GTA 5 no PlayStation 4, Xbox One e PC. Há algum tempo um usuário criou uma modificação que deixava o jogo como um FPS e o resultado foi incrivelmente positivo, potencializando muito a imersão e exploração da cidade..


DLCs

Desde o seu lançamento, GTA 5 recebeu uma série de DLCs, alguns gratuitos e outros pagos, os quais adicionaram uma série de novidades ao jogo. Todos esses novos carros, aviões, armas e roupas estarão presentes logo de início na versão PlayStation 4 e Xbox One do título. Uma quantidade considerável de conteúdo extra.

Gravação de vídeo
É bastante provável que a nova versão de GTA 5 utilize os recursos de captura de vídeo do PS4 e Xbox One, porém para a versão PC a Rockstar prometeu especificamente um editor de vídeo. Será possível gravar seu gameplay e editá-lo todo sem sair do jogo com uma função replay.

Mesmo que eventualmente seja provado que a existência desse modo não passar de um rumor, a versão para PC pelo menos deverá receber modificações caseiras criadas por outros usuários para implementá-los.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Warframe gratis ps4 e xbox one!!!

                              

Warframe é um free-to-play cooperativa em terceira pessoa atirador jogo vídeo , desenvolvido pela Digital Extremes para Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One . Embora o jogo é gratuito para download, os jogadores podem comprar moeda no jogo chamado Platinum .

Os jogadores controlam os membros do Tenno, guerreiros antigos que tenham acordado de séculos de cryosleep para encontrar-se em guerra com o Grineer, uma raça de humanóides clones militarizadas; o Corpus, uma mega-corporação com a robótica avançada e tecnologia de laser; eo infestado, desfigurado vítimas do vírus Technocyte. Para contra-atacar, o Tenno usar avançado exo-armadura com habilidades-as únicas Warframes titulares.


GAMEPLAY

Em Warframe , até quatro jogadores trabalham juntos para completar missões, como eliminar os inimigos, recuperar dados a partir de terminais, assassinando alto escalão / alvos perigosos, defendendo um artefato, ou sobreviver o maior tempo possível. Os jogadores usam um traje de batalha chamado Warframe, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e estatísticas; e estão equipados com três armas de uma arma primária (como um rifle, arco, ou espingarda), uma arma secundária (tipicamente uma pistola) e uma arma branca (como espadas, machados, martelos e). Os jogadores ganham Affinity (pontos de experiência) para matar os inimigos e completar desafios e missões, o que lhes permite subir de nível suas armas e armaduras. Warframes e armamento ter acesso a modificações, ou "mods", que podem ser instalados, removidos e atualizados antes e após as missões; quanto maior o grau de afinidade de qualquer peça de equipamento, mais mods que pode acomodar.

                                   
               
                                   

A câmera é posicionada sobre o ombro para a terceira pessoa de tiro. O jogador pode saltar, sprint, slide, and roll, assim como combinar técnicas para se mover rapidamente por todo o nível e evitar o fogo inimigo. O jogo também permite que os jogadores utilizam parkour técnicas para iludir os inimigos, obstáculos de bypass ou ganhar acesso a áreas secretas. Os mapas são gerados processualmente ; com salas de pré-construídos ligados entre si de modo que não há níveis têm o mesmo layout. Às vezes, a facção inimiga pode iniciar um bloqueio da área, forçando os jogadores a cortar terminais de segurança através do preenchimento de um minigame quebra-cabeça dentro de um limite de tempo pequeno.


Créditos, munição, recursos e mods podem ser encontrados em locais definidos, tais como armários e destrutíveis recipientes, assim como caiu por inimigos. Novas armas, Warframes e equipamentos podem ser comprados no mercado (ou os próprios ou os seus blueprints itens), usando créditos obtidos no jogo, ou Platinum comprado via microtransações .  Plantas podem ser construídos utilizando os recursos encontrados durante o jogo.


MISSÕES

Atualmente, existem 14 tipos de missões disponíveis, espalhados por todo os planetas do sistema solar , junto com a lua Phobos e planetas anões Plutão , Ceres , Eris e Sedna . Essas missões também pode ser jogado em uma dimensão de bolso conhecido como "O Orokin Vazio" ou "O Orokin abandonado", que pode ser acessado através do uso de chaves. Ocasionalmente, um novo objectivo pode ser adicionados após a conclusão do objetivo original ou pode substituí-la durante a missão. Os tipos de missões são as seguintes:

Assassinato : Os jogadores devem eliminar um chefe inimigo única para o planeta dado. Essa saliência geralmente tem muito mais saúde e habilidades únicas e armas para distingui-los dos soldados comuns.
Captura : Os jogadores devem encontrar as metas VIP dentro de um navio inimigo ou fortaleza. Uma vez que o VIP é localizado, ele deve ser incapacitado, em seguida, antes de ser capturado. Dependendo da configuração do nível de dificuldade ou nível, alguns VIPs são capazes de lutar de volta ou ter mais vantagem para uma zona segura onde eles não podem ser capturados. Depois de todos os alvos VIP são capturados, os jogadores devem lutar contra o seu caminho para a extração.
Survival : Os jogadores devem lutar contra hordas intermináveis ​​de inimigos que crescem progressivamente mais difícil, enquanto agarrando suporte à vida pick-ups para manter um suprimento limitado de oxigênio. Uma recompensa adicional é dado para cada cinco minutos que os jogadores ficam na missão.
Resgate : Os jogadores devem localizar um refém dentro do local, em seguida, escoltá-los até a extração, com a opção de armar o refém com a arma secundária do jogador.
Sabotage : Os jogadores devem encontrar e destruir ou gerador de um navio ou de um número aleatório de máquinas de mineração.
Deception : Os jogadores devem ter um "datamass" para o núcleo de navegação do navio, fazer o upload dos datamass ao alvo, e depois fugir para a extração.
Spy : Os jogadores devem localizar e cortar um determinado número de terminais para obter seus datamasses. Os jogadores devem pegar as datamasses e, em seguida, levá-los ao ponto de extração para completar a missão.
Defesa : Os jogadores devem proteger um artefato de ondas de inimigos. As ondas se tornam mais difíceis a cada vez ea cada cinco ondas há uma oportunidade para a extração com uma recompensa adicional.
Defesa Móvel : Os jogadores assumem um datamass e deve lutar contra seu caminho através do navio / posto avançado para um determinado número de consoles, ativá-los e defendê-los de ondas de inimigos para vários minutos.
Extermínio : Os jogadores têm de acabar com todos os inimigos no nível, com o número restante exibido no canto superior esquerdo abaixo do mini-mapa.
Infestação ou Invasion : Os jogadores irão juntar-se tanto com o Grineer ou o Corpus, a fim de lutar contra uma facção adversária. Foi oferecido primeiramente através do evento Dilema Gradivus realizado em outubro de 2013. Os principais benefícios são oferecidos como um Pay Batalha, dado depois de completar a missão 3 ou 5 vezes, dependendo do pedido.
Fuga : Os jogadores devem chegar a extração depois de ser capturado por The Harvester .
Intercepção : Os jogadores devem capturar 4 torres, usadas para interceptar transmissões de dados, e defendê-los contra o inimigo. Depois de 100% da transmissão foi decodificado, os jogadores devem matar todos os inimigos restantes, em seguida, é dada a oportunidade de extrair com uma recompensa adicional.
Hijack : Os jogadores devem assumir o controle de um navio núcleo Grineer classe Fomorian, e conduzi-lo através de um conjunto de trilhas para destruição no espaço profundo. Introduzido no evento "Doom Tethra".
Hive : Os jogadores têm de atravessar todo um navio Corpus que foi retomado pelo infestado de uma missão Sabotage modificado. Em vez de um alvo, no entanto, há três Hives que devem ser destruídos antes da extração, cada um dos quais transferem riscos especiais para o mapa em cima da destruição. Introduzido no "terreno fértil" do evento.

Juntamente com as missões definidas em um determinado planeta são alerta missões. Estes são modificados missão que substituir temporariamente uma missão padrão em um determinado ponto no mapa, mas estão disponíveis apenas para um período limitado de tempo (de 30 minutos a até 24 horas). Estas missões são muitas vezes mais difícil, mas aumentaram as recompensas de crédito, juntamente com recompensas especiais ocasionais (como raros equipamentos, projetos ou recursos). Missões de alerta vai também freqüentemente instância os inimigos infestado, que normalmente não aparecem no mapa solar. Outro modificador missão é Modo Pesadelo identificados por uma marca de caveira no jogo, o que aumenta a dificuldade de uma missão preexistente através de uma multidão de mutantes (mantendo o tipo de missão original e facção intacta), mas recompensa os jogadores com modificações exclusivas com duplo efeito de estatística . Em Pesadelo jogadores Modo pode ter que completar a missão sem um escudo, enquanto constantemente a perder a saúde ou energia, ou em gravidade reduzida, entre outros.

FACCÕES

Atualmente quatro facções principais presentes em Warframe , três dos quais servem de facções inimigas.

A facção jogável é o Tenno -descendants de guerreiros da época Orokin passada. Na sequência de uma guerra não especificada, o Tenno sobrevivendo foram criogenicamente preservado durante séculos antes de ser despertado pelo Lotus (dublado por Rebecca Ford, gerente de comunidade da Digital Extremes), um misterioso (embora benevolente) figura que orienta-los durante as missões. O Tenno são extensivamente treinados no uso de Warframes, fatos que lhes concedem várias habilidades para o combate e apoio. 


                               



A facção antagônica principal é Grineer Império , fascistas, brutos militaristas que dominam o sistema solar. Baseando-se na clonagem em massa e aumento cibernético , eles usam principalmente números absolutos para oprimir e dominar seus inimigos, ocasionalmente, apoiando as suas tropas com soldados especializados ou fortemente armados.

A segunda maior facção inimiga é Corpus , uma proto-corporação que controla as rotas de comércio em todo o sistema solar e engenharia reversa de sua tecnologia de quaisquer artefatos Orokin ou Warframes que encontram, visualização disse artefatos como um recurso explorado a qualquer custo. Como resultado, enquanto os seus soldados-frágil em comparação com os seus homólogos da Grineer estão equipados com tecnologia avançada e são assistidos por drones mecânicos sofisticados. 
                              
Infestado é a última facção inimiga. Sendo vítimas do "Technocyte Plague" -largely infelizes soldados, eles Grineer e Corpus têm sido deformado em abominações monstruosas. Muito parecido com o Grineer, eles dependem muito de números absolutos para oprimir os seus objectivos, mas não têm nenhuma habilidade variou significativos. Ocasionalmente espalhados nos enxames infestadas são antigos, os indivíduos em estágios mais avançados da infecção e dotado de habilidades únicas. 

                              


Enquanto o Orokin não estão diretamente encontradas, as missões que acontecem em derelicts Orokin são habitadas por inimigos "corrompida"; invasores e intrusos (compostas por soldados das facções anteriores) que foram doutrinados para proteger esses delinquentes a todo o custo.  De vez em quando os jogadores podem ser abordados por Stalker, uma figura vingativa (fortemente implicada ser um Tenno desonestos) que aparece em resposta a um assassinato bem-sucedido para a vingança, O Grustrag três que aparecem em resposta ao apoio Corpus em missões de invasão, ou a ceifa (também conhecido como o Caçador Zanuka) que aparece em resposta a apoiar o Grineer em missões de invasão. Derrotar esses inimigos podem premiar o jogador com plantas ou partes de armas exclusivas

Sony detalha compartilhamento digital no PS4



   PlayStation 4




A Sony havia deixado claro – e de forma bem humorada – que permitiria que os jogos físicos do PlayStation 4 poderiam ser trocados e emprestados, mas restavam algumas dúvidas em relação a como funcionaria o compartilhamento de contas no console e através de uma seção de perguntas e respostas, algumas dúvidas foram eliminadas.

Conforme explicou a fabricante, cada usuário terá sua conta atrelada a um console principal e a partir do momento em que ele baixar um determinado jogo neste aparelho, qualquer um que utilizar o videogame poderá aproveitar o título, mesmo que estejam logados como outro usuário. Além disso, se o titular for assinante da PS Plus, pessoas que utilizarem aquele PS4 também terão direito aos benefícios da conta principal, como acesso as porções multiplayer dos jogos.

A grande diferença em relação ao modelo atual diz respeito ao compartilhamento entre videogames diferentes, pois embora isso ainda será possível, no PlayStation 4 apenas aquele que comprou um jogo poderá iniciá-lo e só o assinante terá acesso às vantagens da PS Plus, o que provavelmente fará com que os jogadores percam o interesse em dividir suas contas com amigos.

Como tais informações só foram confirmadas agora, faltando poucos dias para o lançamento do videogame, será interessante ver como os interessados em adquirí-lo encararão as mudança, mas quem achava que a Sony adotaria uma postura muito mais aberta em relação a esse aspecto, imagino que agora esteja um pouco decepcionado.




TUTORIAL  (VIJOHNGAMES)

* A sequencia para o download do jogo a ser compartilhado é esta.
1-User Fantasma
2-User Original 1
3-User Original 2 (Opcional)

*Passo a passo.

* Download Fantasma: 
1-Adicione a conta em seu PS4.
2-Ativa como conta principal em CONFIGURAÇÕES-PSN-ATIVAR COMO PS4 PRINCIPAL.
3-Inicie o download do jogo, agora você ja pode deslogar da conta e acessar a sua normalmente que o download continuara normalmente. MAS, eu recomendo testar o jogo antes, depois explico.
4-O dono da conta, deve acessar o site https://account.sonyentertainmentnetwork.com/ , e desativar os sistemas PS4 da conta.

*Conta Original 1.
5-Feito isso, é hora do user Original 1 baixar, seguindo a mesma explicação, ativando a conta como primaria, e efetuando o download do jogo.

* Agora você ja possui o jogo compartilhado com 2 users. Mas perae, e o original 2 Question 
Bom, o Original 2, citei como opcional, porque este user só podera jogar o jogo na conta em que o jogo foi baixado, e apenas nela. 
Caso tenho um interessado, basta você passar os dados da conta, e repetir o processo n 2 acima.

* O fantasma, após baixar o jogo, jamais deve entrar na conta novamente, pois o site da Sony devera reconhece-lo como conta secundaria, e ae babau jogo.

*MUITO IMPORTANTE, EM MOMENTO ALGUM OS USUARIOS DEVEM DESATIVAR OU APAGAR A CONTA DO JOGO, O USER ORIGINAL 1 E 2, PODEM ACESSAR A CONTA DO JOGO NORMALMENTE, EXCETO O FANTASMA.

* APÓS O FANTASMA BAIXAR, E A CONTA FOR DESATIVA, NÃO PRECISA MAIS DESATIVAR A CONTA NO SITE DA SONY, APENAS REPASSAR A CONTA PARA O ORIGINAL 1 E 2.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

The Division deverá ter jogabilidade “infinita”, reafirma diretor

A o que parece, a Ubisoft está realmente empenhada em fazer com que The Division ofereça uma experiência de jogo que não se resuma a uma campanha, mas que traga opções de diversão que prendam os jogadores por muito tempo em sua jogatina. Isso já havia sido explicitado por Ryan Barnard, diretor do game, no início deste mês e agora foi reafirmado por Rodrigo Cortes, diretor de arte, em entrevista para o site IGN.

"Não pretendemos fazer uma história que, após seu término, você tire o disco e o coloque em uma prateleira. Queremos manter os jogadores se divertindo com o jogo de várias formas diferentes, por isso iremos oferecer atividades como PvP, PvE e várias progressões complementares", comentou Cortes.

                                    

“Primeiro há o desenrolar da narrativa, em que você pode finalizar a história e conseguir mais detalhes do enredo. Depois, existe a progressão de seus equipamentos, de suas habilidades e da sua base de operações. Você poderá realizar upgrades contínuos do personagem e da base em conjunto”, complementou ele.

                                    



"Esperamos que o jogador tenha uma jogabilidade infinita. Além disso, daremos muito suporte ao jogo após o seu lançamento. No entanto, neste momento, não posso revelar mais detalhes sobre isso", finalizou o diretor de arte. Recentemente, Cortes também explicou em outra entrevista que The Division deve ser encarado mais como um RPG do que um shooter.

                                   



Em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, The Division ainda não possui uma data estabelecida para seu lançamento, mas isso deve acontecer em 2015