LOR OF THE FALLEN

                      
Em um mundo impiedoso, onde há pecado nunca é esquecido, Harkyn, um criminoso condenado, é dada uma chance de redenção. Apenas quando os governantes do mundo chegar perto de encontrar uma maneira de banir todo o mal dos seres humanos, um exército de longa atrás derrotado deus ataca o reino humano. Libertado da prisão, Harkyn e seu mentor, Kaslo, partiu em uma missão de parar a guerra. Em sua jornada, Harkyn vai forjar alianças fortes e enfrentar inimigos mais fortes. Ele vai aprender o verdadeiro poder dos Senhores Rhogar - comandantes do exército de Deus. Ele vai mesmo levar a batalha para o Rhogar, viajar para o coração da dimensão demoníaca. Será que o deus conseguiu escravizar os seres humanos de novo? É a humanidade realmente capazes de banir o mal? Será que os pecados de Harkyn ser perdoado? 

                        
Senhores do produtor executivo caído Tomasz Gop discutiu com VG247 as comparações entre Deck 13 de next-gen RPG e da série Dark Souls. Também não é uma franquia, o que faz com que ele se sente que a primeira impressão ainda mais crucial.

                         
O ex-desenvolvedor CD Projekt RED Tomasz Gop refletiu sobre as comparações entre Lords of the Fallen e da série Dark Souls.

O RPG de ação está chegando para PC, PS4 e Xbox One no Outono deste ano e tem lugar em um mundo de fantasia onde o próprio Deus foi aprisionado nas profundezas da terra; apenas com o braço saindo de uma vasta cadeia de montanhas, preso lá depois de uma última tentativa de fuga. Sem aviso, seus asseclas têm brotado e estão causando estragos na terra.

Neste mundo, os malfeitores têm marcas de seus crimes tatuado em seu corpo como um lembrete de sua vergonha e só Harken; o malfeitor mais tatuado na terra tem o poder de parar esta ameaça. Ele não é uma pessoa agradável, para dizer o mínimo. Gop admitiu que Lords of the Fallen é um jogo difícil, e salientou, "não é uma franquia," para o mundo do jogo e lore precisa ser memorável, assim como o seu combate deve ser fluido. Primeiras impressões - como eles dizem - são tudo.

Sobre as comparações Dark Souls, batalhas vai ser complicado, com nove piscinas de armas para escolher, repartidos por três classes. Corpo a Corpo é o coração de combate, e apresenta uma variedade de combos que devem ser dominados para os inimigos demoníacos descia com facilidade. Alguns ataques oferecer breves janelas de invulnerabilidade que devem ser usados ​​para aumentar a sua sobrevivência, bem como o bloqueio e evitar rolos. Assim como Da série do software, padrões de ataque deve ser memorizado e inimigos brutais deve ser assassinado, contra todas as probabilidades aparentemente impossíveis.
                           
                               
Ele explicou: "Lords of the fallen é um jogo que não é um jogo sobre - e eu não quero começar esta errado porque nós temos história, temos personagens, NPCs e busca - mas isso não é um jogo onde você gostaria de tirar 100 horas de história e milhares de side-quests. Este é um jogo sobre você atravessar o fosso, e que a diferença ea distância entre ser um noob aleatório no início, e pro jogador habilidoso no final. Esta elaboração de sua habilidade é disso que se trata, e eu pensei que Dark Souls foi exatamente sobre a mesma coisa ".

Assim Lords of the Fallen definitivamente coloca ênfase na progressão pessoal e superação de desafios. Ele acrescentou: "Para mim, pessoalmente - e foi um dos maiores take-aways de Dark Souls - Eu poderia dizer honestamente que eu estava do outro lado da experiência que as pessoas que começam o jogo tem. Como, no final do dia eu poderia honestamente dizer: "Eu era dono do jogo." Este é exatamente o que você está tentando obter com o direito mentalidade com jogos como Dark Souls, e eu acredito Lords vai fazer a mesma coisa ".

Perguntei Gop se as pessoas fossem morrendo muitas vezes durante os testes internos, e ele respondeu: "É claro, e isso vai depender da sua abordagem, porque haverá caras que vão tentar fazer tudo ao elevado declive da curva de aprendizado . Para eles, será uma experiência provavelmente comparável ao Dark Souls. "Ele ressaltou que os usados ​​para Dark Souls, e que têm um domínio de corpo a corpo e formas mágicas de combate vai encontrar o jogo relativamente fácil, mas advertiu que há uma diferença entre algo a ser difícil e simplesmente exigindo muito do seu tempo.

Não será uma "experiência de esteira", como Gop chamou, o que exige horas e horas de moagem para um único ponto de estatísticas. É mais sobre a gratificação rápida depois de derrotar inimigos difíceis e aprender a lutar melhor através da morte. Você ainda vai evoluir seu herói ao longo do tempo e completar missões, mas aqui, o objetivo é fazer com que cada vitória e um evento memorável.

Teremos muito mais no que Lords of the Fallen é tudo na próxima semana. Fique atento se você é um fã de "almas", confie em nós em um presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário