domingo, 31 de maio de 2015

Canal no youtube

A VIJOHN GAMES agora está com um canal no youtube . 

confiram alguns videos dos melhores games do momento.

confiram e se inscrevam no canal .

comentem os videos a sua critica e seus  elogios são muito importante
   
                        Resultado de imagem para vijohn games logo




                     A equipe vijohn games agradece!!!

Tom Clancy's Rainbow Six Siege

                                     Resultado de imagem para rainbow six siege logo

Tom Clancy's Rainbow Six Siege é um videojogo do género first person shooter produzido pela Ubisoft Montreal. Foi anunciado pela Ubisoft a 9 de Junho de 2014 na Electronic Entertainment Expo 2014. Será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e para Microsoft Windows em 2015.


Siege é considerado o sucessor de Tom Clancy's Rainbow 6: Patriots, que foi cancelado. Como os outros títulos da série, foca-se sobretudo em trabalho de equipa e realismo. No entanto, têm algumas diferenças para os outros jogos, baseando-se fortemente no multijogador e na destruição de ambientes fechados.


Um dos modos multijogador tem o nome ‘Hostage Rescue’. Neste modo de 5v5 uma equipa tenta salvar um refém que está aprisionado pela equipa adversária. Cada ronda dura 3-4 minutos e cada jogador tem apenas uma vida. O jogo começa com uma fase de preparação, durante a qual cada lado tem de planear a ronda. Para os que têm o refém, significa criar fortificações e armadilhas; para a equipa que ataca têm de localizar as posições do inimigo, do refém ao mesmo tempo que criam um plano de ataque. Ambos os lados são responsáveis pelo refém porque se este morre a equipa que o matou perde a ronda.

                                     Resultado de imagem para rainbow six siege logo


the witcher 3


Resultado de imagem para the witcher 3 logo


The Witcher 3: Wild Hunt (em polaco: Wiedźmin : Dziki Gon) é um videojogo role-playing game de acção ambientando em mundo aberto, Lançado pela CD Projekt RED no dia 19 de maio de 2015.Esta disponivel para as plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. Esse é o terceiro jogo da série, precedido por The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings; todos baseados na série de romances de fantasia de mesmo título do autor polonês Andrzej Sapkowski.

The Witcher 3: Wild Hunt concluí a história de Geralt de Rívia, o protagonista da série. Continuando a partir de The Witcher 2, os que procuravam usar Geralt desapareceram e este embarca numa nova missão pessoal enquanto a ordem mundial está em mudança. A nova missão de Geralt acontece em tempos negros em que um misterioso exército conhecido como Wild Hunt invade os Reinos do Norte, deixando apenas sangue e ruína; parece que o Witcher é a chave para os parar.

The Witcher 3: Wild Hunt recebeu aclamação critica. Os websites GameRankings e Metacritic deram à versão PlayStation 4 91.82% e 92/100, à versão Microsoft Windows 91.25% e 93/100 e à versão Xbox One 87.50%

                               Resultado de imagem para the witcher 3


CD Projekt RED informou que não é necessário ter jogado os jogos anteriores da série para apreciar ao máximo Wild Hunt. Apesar de ser similar aos outros jogos Witcher, Wild Hunt melhorou em diversos aspectos. O combate desenrola-se num sistema role-playing game de acção combinado com o uso de magias. O sistema de combate foi completamente renovado. Wild Hunt introduz novas mecânicas como o “sentido-witcher”, combate no cavalo, nadar debaixo de água e o uso de uma besta. Adicionalmente, Geralt pode agora saltar, trepar e saltar sobre objectos. As mecânicas de escalada foram descritas como sendo "não tão iguais" a Assassin's Creed, mas mais "similar ao que temos em Uncharted."3 A criação de itens e poções permanece como nos jogos anteriores, mas foi modificado a partir de The Witcher 2.

                               Resultado de imagem para the witcher 3

Cada acção que o jogador toma, afecta o mundo; cada missão/demanda tem várias opções para a completar, e o resultado é muito diferente de cada vez que se completa. CD Projekt RED refere que que são necessárias aproximadamente 100 horas para acabar o jogo, metade com missões secundárias e outra metade para a história principal, ou mais de 200 horas se o jogador decidir "fazer tudo".

The Witcher 3: Wild Hunt tem um sistema dia-e-noite dinâmico, inteligência artificial realista e um ambiente sensível. O ciclo dia-e-noite influencia alguns monstros e os seus poderes, similar à forma como um lobisomem ganha os seus poderes apenas quando está noite de lua cheia.6 A barba do personagem Geralt irá crescer à medida que ele vai viajando entre regiões. De acordo com os produtores, a barba cresce em "estados diferentes". No entanto, está característica só está disponível depois do jogador transferir o pacote adicional de nome Beard and Hairstyle.

Ciri, uma espadachim com poderes míticos, também é uma personagem jogável.


                               Resultado de imagem para the witcher 3


Em 11 de Maio de 2015, a CD Projekt anunciou que The Witcher 3: Wild Hunt já tinha ultrapassado 1 milhão de pré-vendas

Battlefield hardline

Acabou parte 2: https://youtu.be/cfyKAehE6Ac

sábado, 9 de maio de 2015

Mad Max

É praticamente impossível nunca ter ouvido falar de Max Rockatansky, ou melhor, de Mad Max, o patrulheiro policial vivido por Mel Gibson, que depois de trágicos acontecimentos, envolvendo não apenas sua família, mas todo o planeta, se tornou uma lenda, o Guerreiro das Estradas.

A trilogia original de filmes - alguns dos maiores sucessos de bilheteria da história da Austrália - estreou em 1979, com sequências em 1981 e 1985. Mel Gibson era um jovem de 23 anos quando encarnou Max pela primeira vez, ainda muito longe de se tornar o astro internacional que é hoje.

30 anos depois, Max voltará às telonas, em “Mad Max: Estrada da Fúria”. Tom Hardy (o Bane de “Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) viverá o papel principal dessa vez, ao lado de um elenco de celebridades, que inclui a musa ganhadora do Oscar, Charlize Theron.


                                 Resultado de imagem para mad max ps4

Um novo Max

Em desenvolvimento pela Avalanche Studios, produtora sueca responsável pela franquia “Just Cause”, “Mad Max” será um jogo de mundo aberto, de muita ação em terceira pessoa, com foco especial na condução e nos combates entre carros e motos, assim como os filmes de George Miller.

Mas, além da inspiração no clássico personagem e do universo criado há décadas, não há ligação entre o Max dos cinemas e o Max dos videogames.


“Não estamos presos ao passado que vimos nos filmes. Estamos redefinindo quem é o Mad Max, apesar de na essência, a visão de George Miller estar presente. Mas nós resetamos o personagem. Esse novo Max é cheio de defeitos, mas também passou por muito treinamento militar. Ele é um guerreiro treinado, um lutador treinado, e um sobrevivente treinado”, explicou Frank Rooke, diretor do jogo, em entrevista à revista Game Informer.



“George Miller esteve muito envolvido com o jogo. A terra devastada é baseada em muitas regras que George nos apresentou durante muito tempo trabalhando conosco. Mesmo os persongens do jogo foram criados por ele e por sua equipe” contou Peter Wyse, vice-presidente de produção e desenvolvimento da Warner Bros. Interactive, distribuidora do jogo.


                                  Resultado de imagem para mad max ps4


“Em determinado momento da produção, com a história e os personagens bem definidos, deixamos a equipe da Avalanche livre e focada pra dar vida a esse enorme mundo aberto, do jeito louco que só a Avalanche sabe fazer. E mesmo isso acontecendo ao mesmo tempo que o novo filme era feito, George Miller continuou sendo informado sobre tudo o que acontecia”, completou Wyse.

Companheiros de Aventura

Uma das principais características do lendário Max Rockatansky é ser uma espécie de lobo solitário, quase sempre pensando apenas na sua própria sobrevivência. Mas ainda que o Max do novo jogo seja ainda mais egoísta que o Max da telona, ele estará acompanhado constantemente durante as aventuras do game.

Vagando a pé pelo deserto, depois de ter seu icônico Interceptor V8 roubado, Max tromba com Chumbucket, um habilidoso mecânico que trata carros como divindades - ele mesmo é considerado por muitos como uma espécie de sacerdote dos motores. A grande missão da vida de Chumbucket é criar o carro perfeito, o Magnum Opus, mistura suprema entre máquina de velocidade e arma sobre rodas.

A visão da mecânica enquanto religião, por Chumbucket, é tão forte que ele passa a ver Max como um anjo enviado pelo deus Combustão para ajudá-lo na sua tarefa. E Max em nenhum momento pensa em contrariá-lo, já que o companheiro lhe garante uma das coisas que Max mais procura na vida: um bom carro.

“Max não quer andar com Chumbucket, ele só esta usando-o. Ele nunca vira amigo de Chumbucket. Em pontos avançados do jogo, Max vai acabar construindo laços emocionais, mas é claro que isso não vai acabar bem”, explicou Odd Ahlgren, diretor de narrativa do jogo.

E como Max é conhecido por ser um homem de poucas palavras, Chumbucket é usado pela Avalanche como um “facilitador de diálogos”, além de constantemente apontar pontos de interesse no cenário, já que o futuro pós-apocalíptico não tem GPS.

Pimp My Ride

Uma vez atrás do volante do Magnum Opus, Max - com a ajuda de Chumbucket - pode customizar o carro das mais variadas maneiras. Armas auxiliares, armadura para a lataria, espinhos de defesa, escapamentos cuspidores de fogo, motores barulhentos, um arpão. As opções parecem não ter fim, cada uma delas com sua própria “árvore” de upgrades. E tudo com assinatura da oficina West Coast Customs, ela mesma, aquela do programa “Pimp My Ride”, da MTV.


Graças à presença de Chumbucket, as mudanças e melhorias podem ser feitas em qualquer momento do jogo, mesmo que no meio do deserto. Cada uma das modificações requer uma série de peças específicas, obtidas de diversas formas diferentes, como missões, exploração e, principalmente, da destruição de carros de adversários.


Serão 10 elementos para se trabalhar no Magnum Opus: Ataque, Defesa, Armamento, Velocidade, Aceleração, Controle, Pulverização, Velocidade de Reparo e Defesa contra Embarque Inimigo.
Mas uma das características mais interessantes do sistema de construção e melhoria do carro é que não existirá um modelo perfeito. Não se trata de simplesmente comprar e aplicar um esquema linear de upgrades. Certas customizações são incompatíveis umas com as outras, ou pioram determinado atributo, enquanto melhoram outro.
“Não queríamos um sistema óbvio, do tipo ‘isso resulta nisso e só’. Se você só quer causar mais dano, é só colocar um para-choque mais agressivo. Se só quer ir mais rápido, melhore o motor. Mas se você quer ir mais fundo no carro, realmente entender como ele se comporta, cuidar de tudo, será preciso entender o equilíbrio entre tudo. Mas de uma forma divertida, nosso objetivo não é ser um simulador, ou coisa do gênero”, explicou Frank Rooke.
Apesar do jogo não ter nenhum modo multiplayer, será possível exibir as versões do Magnum Opus para outros amigos que tenham o jogo, no que os produtores chamam de “Magnum Wars”.

Terras Devastadas

Os motivos da queda da humanidade nos filmes de Mad Max, ainda que não detalhadamente explicados, sugerem uma feroz guerra nuclear entre duas potências mundiais (vale lembrar, os filmes são contemporâneos da Guerra Fria). No jogo no entanto, as razões são completamente novas, e sugerem consequências do descaso ambiental da humanidade.

Nos dois casos, no entanto, o planeta fica quase que completamente seco. Mesmo os oceanos desaparecem. E esse desaparecimento é uma das inspirações dos produtores do jogo para compor as lendárias Terras Devastadas.

“Vimos muitos cenários interessantes, abaixo d’água, coisas que existem em nosso mundo, e nos perguntamos: como isso iria parecer se tirássemos toda a água? Esse foi o pensamento na criação de algumas das áreas. É algo diferente, mas ainda faz parte das Terras Devastadas”, explicou o produtor John Fuller.

Será comum encontrar, nesses locais do mapa do jogo, formações de corais, antigas cavernas submarinas e até navios encalhados, transformados em fortalezas por algumas das tribos do jogo.



sexta-feira, 8 de maio de 2015

Battlefield Hardline: aprenda a jogar como hacker no game

Battlefield Hardline tem seu foco principal nos combates entre policiais e bandidos em cenários de crimes variados. Apesar da ação, o game também tem espaço para jogadas mais estratégicas, como os hackers, que agem silenciosamente para ajudar seus colegas em suas missões. Confira o tutorial de como jogar como hacker no game.

Battlefield Hardline: aprenda a jogar como hacker no game (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 1. Ao entrar na partida, mova o cursor até a aba “Hacker”, usando R1/RB.

Passo 2. No início do round, você será levado até a interface de hacker. Nela, você terá acesso ao mapa completo do game, com direito a indicadores de posição dos seus companheiros.

Interface inicial (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 3. Use o direcional digital para navegar entre os seus companheiros.

Navegue pelos companheiros de equipe (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 4. Para interagir com seus companheiros de equipe, pressione X/A sobre eles. As opções serão mostradas, e você poderá colaborar com a unidade rastreando as proximidades, indicando rotas e até denunciando a posição de inimigos.

Interaja com eles (Foto: Reprodução/Murilo Molina)


Passo 5. Para ter melhor noção do que ocorre no campo de batalha, é possível usar a câmera de vigilância, que te garante uma visão privilegiada do combate.

Use as câmeras pra entender a batalha (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Passo 6. Uma das opções mais importantes do hacker é a de interagir com objetos do cenário. É possível hackear câmeras, sistemas de gás, geradores e diversos outros objetos. Dessa forma, os itens trabalharão a seu favor, dificultando muito a vida dos adversários.


Passo 7. É importante que você use as habilidades do hacker com sabedoria, já que depois de uma ação, será necessário aguardar alguns segundos até a opção voltar para o menu. Avalie o campo de batalha com calma, e faça as melhores escolhas.

Passo 8. Outra dica interessante é priorizar os companheiros e objetos mais próximos das zonas movimentadas do mapa. Assim você conseguirá maximizar os seus efeitos.

Curta nosso canal no youtubeVIJOHN GAMES