quarta-feira, 10 de setembro de 2014
BATTLEFIELD HARDLINE 2015
Battlefield Hardline apresenta nova variedade de gameplay que rompe com os tradicionais Battlefield modos de jogo. O foco do jogo foi deslocado para a polícia ea " guerra contra o crime ", rompendo com o ambiente militar que até agora caracterizou a série. Como tal, as principais facções em Hardline são os policiais Unidades de Resposta Especiais e Criminals . Os jogadores terão acesso a várias armas de nível militar e veículos, como o UH-60 Blackhawk, bem como ter equipamentos policiais, como tasers e algemas .
Hardline também usa o mecânico Levolution de Battlefield 4 ., por exemplo, no mapa, "Alta Tensão", os jogadores podem enviar um guindaste de construção colidir com o prédio, arrancando os restos dos edifícios centrais no centro da cidade, que cai nas ruas de Los Angeles . [ 2 ]
Os novos modos de jogo são Heist, Resgate, Modo Hotwire e Blood Money. [ 3 ]
Heist : Os criminosos devem quebrar os pacotes de dinheiro de caminhões blindados , soprando as portas fora, em seguida, mover o pacote a um ponto de extração; a polícia deve detê-los. Se os criminosos conseguem fugir levando todo o dinheiro para os pontos de extração eles ganham.
Blood Money : Ambas as facções deve recuperar o dinheiro de uma caixa aberta no centro do mapa, em seguida, movê-lo de volta ao caminhão blindado de seu respectivo lado. Os jogadores também podem roubar o dinheiro de caminhão da equipe adversária. A equipe que primeiro depósito $ 5000000 dólares em dinheiro em seu caminhão ou o time com a maior parte do dinheiro sob um limite de tempo ganha.
Modo Hotwire : Polícia perseguir criminosos em altas velocidades em ambientes expansivos.
Resgate : os agentes policiais devem tentar salvar reféns dos criminosos.
Visceral Games afirmou que a campanha single player não será totalmente linear e são prometeu entregar um melhor do que o jogo anterior.
QUEM SERÁ POLICIA,QUEM SERÁ LADRÃO!!! 2015
link para video:https://www.facebook.com/video.php?v=1469999146622101&l=6803036270383469991
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário