Case transforma PS4 e XOne em um robô de quatro patas
Se você não foi muito com a cara dos consoles da nova geração, Sid Garrand, um artista responsável por criar armaduras e veículos para a indústria de filmes e games, pode mudar o visual do seu console com um novíssimo acessório.
Intitulado de S.I.D (System Integrated Dock), os cases projetados para Xbox One e PlayStation 4 demonstram forte influência de shooters sci-fi, como Gears of War e Halo, já que o acessório transforma o seu console em um robô de quatro patas.
Lembrando que as peças são intercambiáveis, ou seja, você pode trocá-las na hora que bem entender. Para que o projeto disponível no Kickstarter seja aprovado, ele deve alcançar a quantia de US$ 155 mil até o dia 16 de outubro deste ano. No momento o S.I.D já acumulou US$ 1,1 mil.
Se o visual da sua sala for inspirado em uma base estelar, talvez o case robótico possa dar um charme a mais ao ambiente. Você acha que vale o investimento?
O Futuro & Beyond
Algumas das coisas que sentimos foram importantes com o nosso produto fosse para torná-lo divertido, personalizável e modular. Mantendo isso em mente, temos planos de fazer pacotes de acessórios, e expandir as capacidades do SID Isto inclui doca de carga dupla para os controladores que montar em nossa porta de acesso superior USB, um conjunto titular cabeça personalizado com a cobrança de capacidades e emocionante acessórios que trocam usando os trilhos de montagem no chassi caso. Estamos nas obras de um design muito original que permitiriam o uso de um LCD ou tela de projeção ultra-leve, capaz de montagem na parte de trás do SID, permitindo game jogar diretamente do console, criando um ambiente de jogo íntimo. Acreditamos que o potencial de expandir para fora do kit base do SID é fundamental; semelhante para a construção de algo fora de Legos, e ter a capacidade de misturar-match partes para caber no mundo em constante mudança dos videogames. Vamos nos divertir juntos e construir algo verdadeiramente original.
ISSO É SÓ UM PROJETO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário