quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Wasteland 2


                           Resultado de imagem para wasteland 2

Wasteland 2 é uma pós-apocalíptico vídeo game de RPG desenvolvido pela inXile Entretenimento e publicado pela Deep Silver para Microsoft Windows, OS X e Linux. É a primeira sequela oficial para o jogo 1988 video Wasteland (embora 1990 Fountain of Dreams, o cancelamento Meantime, eo original Fallout partir de 1997 foram considerados sucessores espirituais). O jogo foi sucesso multidão financiado através Kickstarter, parte de uma tendência de alta visibilidade desenvolvedores lançar novos projectos no site. Após o adiamento da data de lançamento original a partir de Outubro de 2013, que foi lançado em 19 de setembro, de 2014

                            Resultado de imagem para wasteland 2

Wasteland 2 apresenta uma vista semi-sobrecarga com uma câmera rotativa.É um-por sua vez baseado e baseado no partido RPG com combate tático. O partido do jogador tem espaço para sete caracteres,incluindo os quatro personagens concebidos jogadores e até três personagens não-jogadores (NPCs).O jogador personagens podem ser altamente personalizável e escolha do jogador de estatísticas, habilidades, e aparência irá dar-lhes uma personalidade individualizada. Os personagens não-jogadores no partido cada um tem sua própria personalidade, motivações, opiniões e agendas.

                            Resultado de imagem para wasteland 2

O jogo é ambientado em uma história alternativa linha do tempo, em que um holocausto nuclear teve lugar em 1998 em relação a um evento de impacto que envolve um conjunto de meteoros, que provocou uma guerra nuclear global. No dia do cataclismo, uma empresa de US engenheiros do exército estavam no desolado sudoeste deserto construção de pontes em uma área com uma série de pequenas survivalist comunidades e federais recém-construído corredor da morte da prisão com instalações industriais leves. Os soldados buscaram abrigo na prisão, expulsou os detentos, e convidou survivalists próximas para se juntar a eles pouco tempo depois. Anos mais tarde, juntos formaram "os Desert Rangers, na grande tradição do Texas e Arizona Rangers", para ajudar os outros sobreviventes no deserto e além dele.



O jogo começa quinze anos após os eventos do Wasteland original, com o Rangers agora ocupando o antigo guardião Citadel, que anteriormente abrigava-adorando tecnologia monges dementes (os guardiões), mas está agora totalmente sob o controle da guarda florestal após os monges haviam sido eliminados Check-out pelos Rangers. O Ace ranger experiente é encontrado morto por moradores locais com sinais de violência em seu corpo. Isso incomoda muito Geral Vargas, o líder dos Desert Rangers, enquanto apenas alguns dias antes enviou Ace para investigar um sinal de rádio estranho que fala de "homem e máquina se tornando um", enquanto ameaçando atacar e acabar com os Desert Rangers. Controlando um pelotão de guardas florestais recém-recrutados, o jogador tem a tarefa de descobrir quem matou Ace e por que eles fizeram isso, e tentar completar a missão original da Ace.    


Em breve mais sobre esse jogão de estrategia!!!

NEED FOR SPEED 2015

Need for Speed ​​é um próximo mundo aberto jogo de vídeo de corrida desenvolvido por Jogos de Fantasma e publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. É o vigésimo primeiro grande capítulo da longa Need for Speed ​​série, e um completo reinício da franquia. Será a segunda parcela oitava geração e será a primeira vez que um jogo da série principal será lançado como um console de oitava geração exclusiva. Haverá duas edições: a Standard Edition eo Deluxe Edition.





                              Resultado de imagem para need for speed 2015


Após o lançamento de 2010 do Need for Speed: Hot Pursuit, próprio desenvolvedor da EA Criterion Games, desenvolvedora do corridas de video game premiada série Burnout, foi dado mordomia do Need for Speed ​​franquia com 2012 de Need for Speed: Most Wanted. Em uma entrevista de 2012, o mais querido produtor executivo Matt Webster disse que, apesar de todas as futuras Need for Speed ​​jogos não pode ser desenvolvido pela Criterion, o estúdio teria supervisão criativa da franquia avançar.

Depois de apenas um ano mais tarde, durante uma entrevista Gamescom com Need for Speed: Rivals produtor executivo Marcus Nilsson disse que o recém-criado Fantasma Jogos estúdio agora estava a cargo da franquia; cerca de 80 por cento do Critério estava trabalhando em Rivals com o restante grupo trabalhando em um misterioso "novo projeto". Um mês mais tarde, vice-presidente e diretor criativo da Criterion Games, Alex Ward anunciou que 60 a 65 pessoas migraram de Critério até Fantasma Jogos do Reino Unido, aparentemente permanente, para trabalhar em Rivals e da franquia, deixando cerca de 20 a Criterion. 

Em abril de 2013, Electronic Gaming Monthly publicou um relatório que um reboot de 2003 de Need for Speed: Underground pode ser o próximo NFS jogo; Nesse relatório foi contrariada horas mais tarde por do Critério Alex Ward Inicialmente era suspeita que o critério não seria o desenvolvimento de jogos de corridas no curto prazo, mas Ward esclareceu que ele estava falando pessoalmente, em vez de falar para o estúdio.  Em uma entrevista de 2013 com VideoGamer, de Santo Marcus Nilsson afirmou que eles estavam trabalhando para restaurar a credibilidade da franquia.  Ele também sugeriu uma sequela de 2004 do Underground 2 se as condições estavam certos.  No final do ano, na Eurogamer Expo, Nilsson deu a entender que a franquia pode retornar a um estilo de progressão na o futuro semelhante ao Metro 

Metal Gear Solid v the phanton pain

Inclusão de microtransações

                           Resultado de imagem para metal gear solid v the phantom pain multiplayer



Durante o ciclo de produção, a Kojima Productions e a Konami foram objecto de critica por incluírem microtransações (um sistema que permite aos jogadores pagarem para terem acesso a conteúdo no jogo) em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. No entanto, um porta voz da Kojima Productions confirmou que o sistema estava incluído para beneficiar jogadores que não tinham tempo para acabar o jogo, dado o seu tamanho, e que nenhum conteúdo estaria disponível exclusivamente através deste processo. Mais criticas se levantaram depois de uma análise ao jogo ter descrito que o modo Forward Operating Base estava por detrás de uma "parede de pagamentos",fazendo com que a Konami refutá-se a afirmação ao dizer que as microtransações actuam apenas como um acelerador.