quinta-feira, 17 de setembro de 2015

NEED FOR SPEED 2015

Need for Speed ​​é um próximo mundo aberto jogo de vídeo de corrida desenvolvido por Jogos de Fantasma e publicado pela Electronic Arts para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One. É o vigésimo primeiro grande capítulo da longa Need for Speed ​​série, e um completo reinício da franquia. Será a segunda parcela oitava geração e será a primeira vez que um jogo da série principal será lançado como um console de oitava geração exclusiva. Haverá duas edições: a Standard Edition eo Deluxe Edition.





                              Resultado de imagem para need for speed 2015


Após o lançamento de 2010 do Need for Speed: Hot Pursuit, próprio desenvolvedor da EA Criterion Games, desenvolvedora do corridas de video game premiada série Burnout, foi dado mordomia do Need for Speed ​​franquia com 2012 de Need for Speed: Most Wanted. Em uma entrevista de 2012, o mais querido produtor executivo Matt Webster disse que, apesar de todas as futuras Need for Speed ​​jogos não pode ser desenvolvido pela Criterion, o estúdio teria supervisão criativa da franquia avançar.

Depois de apenas um ano mais tarde, durante uma entrevista Gamescom com Need for Speed: Rivals produtor executivo Marcus Nilsson disse que o recém-criado Fantasma Jogos estúdio agora estava a cargo da franquia; cerca de 80 por cento do Critério estava trabalhando em Rivals com o restante grupo trabalhando em um misterioso "novo projeto". Um mês mais tarde, vice-presidente e diretor criativo da Criterion Games, Alex Ward anunciou que 60 a 65 pessoas migraram de Critério até Fantasma Jogos do Reino Unido, aparentemente permanente, para trabalhar em Rivals e da franquia, deixando cerca de 20 a Criterion. 

Em abril de 2013, Electronic Gaming Monthly publicou um relatório que um reboot de 2003 de Need for Speed: Underground pode ser o próximo NFS jogo; Nesse relatório foi contrariada horas mais tarde por do Critério Alex Ward Inicialmente era suspeita que o critério não seria o desenvolvimento de jogos de corridas no curto prazo, mas Ward esclareceu que ele estava falando pessoalmente, em vez de falar para o estúdio.  Em uma entrevista de 2013 com VideoGamer, de Santo Marcus Nilsson afirmou que eles estavam trabalhando para restaurar a credibilidade da franquia.  Ele também sugeriu uma sequela de 2004 do Underground 2 se as condições estavam certos.  No final do ano, na Eurogamer Expo, Nilsson deu a entender que a franquia pode retornar a um estilo de progressão na o futuro semelhante ao Metro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário