quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Warframe gratis ps4 e xbox one!!!

                              

Warframe é um free-to-play cooperativa em terceira pessoa atirador jogo vídeo , desenvolvido pela Digital Extremes para Microsoft Windows , PlayStation 4 e Xbox One . Embora o jogo é gratuito para download, os jogadores podem comprar moeda no jogo chamado Platinum .

Os jogadores controlam os membros do Tenno, guerreiros antigos que tenham acordado de séculos de cryosleep para encontrar-se em guerra com o Grineer, uma raça de humanóides clones militarizadas; o Corpus, uma mega-corporação com a robótica avançada e tecnologia de laser; eo infestado, desfigurado vítimas do vírus Technocyte. Para contra-atacar, o Tenno usar avançado exo-armadura com habilidades-as únicas Warframes titulares.


GAMEPLAY

Em Warframe , até quatro jogadores trabalham juntos para completar missões, como eliminar os inimigos, recuperar dados a partir de terminais, assassinando alto escalão / alvos perigosos, defendendo um artefato, ou sobreviver o maior tempo possível. Os jogadores usam um traje de batalha chamado Warframe, cada um com seu próprio conjunto de habilidades e estatísticas; e estão equipados com três armas de uma arma primária (como um rifle, arco, ou espingarda), uma arma secundária (tipicamente uma pistola) e uma arma branca (como espadas, machados, martelos e). Os jogadores ganham Affinity (pontos de experiência) para matar os inimigos e completar desafios e missões, o que lhes permite subir de nível suas armas e armaduras. Warframes e armamento ter acesso a modificações, ou "mods", que podem ser instalados, removidos e atualizados antes e após as missões; quanto maior o grau de afinidade de qualquer peça de equipamento, mais mods que pode acomodar.

                                   
               
                                   

A câmera é posicionada sobre o ombro para a terceira pessoa de tiro. O jogador pode saltar, sprint, slide, and roll, assim como combinar técnicas para se mover rapidamente por todo o nível e evitar o fogo inimigo. O jogo também permite que os jogadores utilizam parkour técnicas para iludir os inimigos, obstáculos de bypass ou ganhar acesso a áreas secretas. Os mapas são gerados processualmente ; com salas de pré-construídos ligados entre si de modo que não há níveis têm o mesmo layout. Às vezes, a facção inimiga pode iniciar um bloqueio da área, forçando os jogadores a cortar terminais de segurança através do preenchimento de um minigame quebra-cabeça dentro de um limite de tempo pequeno.


Créditos, munição, recursos e mods podem ser encontrados em locais definidos, tais como armários e destrutíveis recipientes, assim como caiu por inimigos. Novas armas, Warframes e equipamentos podem ser comprados no mercado (ou os próprios ou os seus blueprints itens), usando créditos obtidos no jogo, ou Platinum comprado via microtransações .  Plantas podem ser construídos utilizando os recursos encontrados durante o jogo.


MISSÕES

Atualmente, existem 14 tipos de missões disponíveis, espalhados por todo os planetas do sistema solar , junto com a lua Phobos e planetas anões Plutão , Ceres , Eris e Sedna . Essas missões também pode ser jogado em uma dimensão de bolso conhecido como "O Orokin Vazio" ou "O Orokin abandonado", que pode ser acessado através do uso de chaves. Ocasionalmente, um novo objectivo pode ser adicionados após a conclusão do objetivo original ou pode substituí-la durante a missão. Os tipos de missões são as seguintes:

Assassinato : Os jogadores devem eliminar um chefe inimigo única para o planeta dado. Essa saliência geralmente tem muito mais saúde e habilidades únicas e armas para distingui-los dos soldados comuns.
Captura : Os jogadores devem encontrar as metas VIP dentro de um navio inimigo ou fortaleza. Uma vez que o VIP é localizado, ele deve ser incapacitado, em seguida, antes de ser capturado. Dependendo da configuração do nível de dificuldade ou nível, alguns VIPs são capazes de lutar de volta ou ter mais vantagem para uma zona segura onde eles não podem ser capturados. Depois de todos os alvos VIP são capturados, os jogadores devem lutar contra o seu caminho para a extração.
Survival : Os jogadores devem lutar contra hordas intermináveis ​​de inimigos que crescem progressivamente mais difícil, enquanto agarrando suporte à vida pick-ups para manter um suprimento limitado de oxigênio. Uma recompensa adicional é dado para cada cinco minutos que os jogadores ficam na missão.
Resgate : Os jogadores devem localizar um refém dentro do local, em seguida, escoltá-los até a extração, com a opção de armar o refém com a arma secundária do jogador.
Sabotage : Os jogadores devem encontrar e destruir ou gerador de um navio ou de um número aleatório de máquinas de mineração.
Deception : Os jogadores devem ter um "datamass" para o núcleo de navegação do navio, fazer o upload dos datamass ao alvo, e depois fugir para a extração.
Spy : Os jogadores devem localizar e cortar um determinado número de terminais para obter seus datamasses. Os jogadores devem pegar as datamasses e, em seguida, levá-los ao ponto de extração para completar a missão.
Defesa : Os jogadores devem proteger um artefato de ondas de inimigos. As ondas se tornam mais difíceis a cada vez ea cada cinco ondas há uma oportunidade para a extração com uma recompensa adicional.
Defesa Móvel : Os jogadores assumem um datamass e deve lutar contra seu caminho através do navio / posto avançado para um determinado número de consoles, ativá-los e defendê-los de ondas de inimigos para vários minutos.
Extermínio : Os jogadores têm de acabar com todos os inimigos no nível, com o número restante exibido no canto superior esquerdo abaixo do mini-mapa.
Infestação ou Invasion : Os jogadores irão juntar-se tanto com o Grineer ou o Corpus, a fim de lutar contra uma facção adversária. Foi oferecido primeiramente através do evento Dilema Gradivus realizado em outubro de 2013. Os principais benefícios são oferecidos como um Pay Batalha, dado depois de completar a missão 3 ou 5 vezes, dependendo do pedido.
Fuga : Os jogadores devem chegar a extração depois de ser capturado por The Harvester .
Intercepção : Os jogadores devem capturar 4 torres, usadas para interceptar transmissões de dados, e defendê-los contra o inimigo. Depois de 100% da transmissão foi decodificado, os jogadores devem matar todos os inimigos restantes, em seguida, é dada a oportunidade de extrair com uma recompensa adicional.
Hijack : Os jogadores devem assumir o controle de um navio núcleo Grineer classe Fomorian, e conduzi-lo através de um conjunto de trilhas para destruição no espaço profundo. Introduzido no evento "Doom Tethra".
Hive : Os jogadores têm de atravessar todo um navio Corpus que foi retomado pelo infestado de uma missão Sabotage modificado. Em vez de um alvo, no entanto, há três Hives que devem ser destruídos antes da extração, cada um dos quais transferem riscos especiais para o mapa em cima da destruição. Introduzido no "terreno fértil" do evento.

Juntamente com as missões definidas em um determinado planeta são alerta missões. Estes são modificados missão que substituir temporariamente uma missão padrão em um determinado ponto no mapa, mas estão disponíveis apenas para um período limitado de tempo (de 30 minutos a até 24 horas). Estas missões são muitas vezes mais difícil, mas aumentaram as recompensas de crédito, juntamente com recompensas especiais ocasionais (como raros equipamentos, projetos ou recursos). Missões de alerta vai também freqüentemente instância os inimigos infestado, que normalmente não aparecem no mapa solar. Outro modificador missão é Modo Pesadelo identificados por uma marca de caveira no jogo, o que aumenta a dificuldade de uma missão preexistente através de uma multidão de mutantes (mantendo o tipo de missão original e facção intacta), mas recompensa os jogadores com modificações exclusivas com duplo efeito de estatística . Em Pesadelo jogadores Modo pode ter que completar a missão sem um escudo, enquanto constantemente a perder a saúde ou energia, ou em gravidade reduzida, entre outros.

FACCÕES

Atualmente quatro facções principais presentes em Warframe , três dos quais servem de facções inimigas.

A facção jogável é o Tenno -descendants de guerreiros da época Orokin passada. Na sequência de uma guerra não especificada, o Tenno sobrevivendo foram criogenicamente preservado durante séculos antes de ser despertado pelo Lotus (dublado por Rebecca Ford, gerente de comunidade da Digital Extremes), um misterioso (embora benevolente) figura que orienta-los durante as missões. O Tenno são extensivamente treinados no uso de Warframes, fatos que lhes concedem várias habilidades para o combate e apoio. 


                               



A facção antagônica principal é Grineer Império , fascistas, brutos militaristas que dominam o sistema solar. Baseando-se na clonagem em massa e aumento cibernético , eles usam principalmente números absolutos para oprimir e dominar seus inimigos, ocasionalmente, apoiando as suas tropas com soldados especializados ou fortemente armados.

A segunda maior facção inimiga é Corpus , uma proto-corporação que controla as rotas de comércio em todo o sistema solar e engenharia reversa de sua tecnologia de quaisquer artefatos Orokin ou Warframes que encontram, visualização disse artefatos como um recurso explorado a qualquer custo. Como resultado, enquanto os seus soldados-frágil em comparação com os seus homólogos da Grineer estão equipados com tecnologia avançada e são assistidos por drones mecânicos sofisticados. 
                              
Infestado é a última facção inimiga. Sendo vítimas do "Technocyte Plague" -largely infelizes soldados, eles Grineer e Corpus têm sido deformado em abominações monstruosas. Muito parecido com o Grineer, eles dependem muito de números absolutos para oprimir os seus objectivos, mas não têm nenhuma habilidade variou significativos. Ocasionalmente espalhados nos enxames infestadas são antigos, os indivíduos em estágios mais avançados da infecção e dotado de habilidades únicas. 

                              


Enquanto o Orokin não estão diretamente encontradas, as missões que acontecem em derelicts Orokin são habitadas por inimigos "corrompida"; invasores e intrusos (compostas por soldados das facções anteriores) que foram doutrinados para proteger esses delinquentes a todo o custo.  De vez em quando os jogadores podem ser abordados por Stalker, uma figura vingativa (fortemente implicada ser um Tenno desonestos) que aparece em resposta a um assassinato bem-sucedido para a vingança, O Grustrag três que aparecem em resposta ao apoio Corpus em missões de invasão, ou a ceifa (também conhecido como o Caçador Zanuka) que aparece em resposta a apoiar o Grineer em missões de invasão. Derrotar esses inimigos podem premiar o jogador com plantas ou partes de armas exclusivas

Sony detalha compartilhamento digital no PS4



   PlayStation 4




A Sony havia deixado claro – e de forma bem humorada – que permitiria que os jogos físicos do PlayStation 4 poderiam ser trocados e emprestados, mas restavam algumas dúvidas em relação a como funcionaria o compartilhamento de contas no console e através de uma seção de perguntas e respostas, algumas dúvidas foram eliminadas.

Conforme explicou a fabricante, cada usuário terá sua conta atrelada a um console principal e a partir do momento em que ele baixar um determinado jogo neste aparelho, qualquer um que utilizar o videogame poderá aproveitar o título, mesmo que estejam logados como outro usuário. Além disso, se o titular for assinante da PS Plus, pessoas que utilizarem aquele PS4 também terão direito aos benefícios da conta principal, como acesso as porções multiplayer dos jogos.

A grande diferença em relação ao modelo atual diz respeito ao compartilhamento entre videogames diferentes, pois embora isso ainda será possível, no PlayStation 4 apenas aquele que comprou um jogo poderá iniciá-lo e só o assinante terá acesso às vantagens da PS Plus, o que provavelmente fará com que os jogadores percam o interesse em dividir suas contas com amigos.

Como tais informações só foram confirmadas agora, faltando poucos dias para o lançamento do videogame, será interessante ver como os interessados em adquirí-lo encararão as mudança, mas quem achava que a Sony adotaria uma postura muito mais aberta em relação a esse aspecto, imagino que agora esteja um pouco decepcionado.




TUTORIAL  (VIJOHNGAMES)

* A sequencia para o download do jogo a ser compartilhado é esta.
1-User Fantasma
2-User Original 1
3-User Original 2 (Opcional)

*Passo a passo.

* Download Fantasma: 
1-Adicione a conta em seu PS4.
2-Ativa como conta principal em CONFIGURAÇÕES-PSN-ATIVAR COMO PS4 PRINCIPAL.
3-Inicie o download do jogo, agora você ja pode deslogar da conta e acessar a sua normalmente que o download continuara normalmente. MAS, eu recomendo testar o jogo antes, depois explico.
4-O dono da conta, deve acessar o site https://account.sonyentertainmentnetwork.com/ , e desativar os sistemas PS4 da conta.

*Conta Original 1.
5-Feito isso, é hora do user Original 1 baixar, seguindo a mesma explicação, ativando a conta como primaria, e efetuando o download do jogo.

* Agora você ja possui o jogo compartilhado com 2 users. Mas perae, e o original 2 Question 
Bom, o Original 2, citei como opcional, porque este user só podera jogar o jogo na conta em que o jogo foi baixado, e apenas nela. 
Caso tenho um interessado, basta você passar os dados da conta, e repetir o processo n 2 acima.

* O fantasma, após baixar o jogo, jamais deve entrar na conta novamente, pois o site da Sony devera reconhece-lo como conta secundaria, e ae babau jogo.

*MUITO IMPORTANTE, EM MOMENTO ALGUM OS USUARIOS DEVEM DESATIVAR OU APAGAR A CONTA DO JOGO, O USER ORIGINAL 1 E 2, PODEM ACESSAR A CONTA DO JOGO NORMALMENTE, EXCETO O FANTASMA.

* APÓS O FANTASMA BAIXAR, E A CONTA FOR DESATIVA, NÃO PRECISA MAIS DESATIVAR A CONTA NO SITE DA SONY, APENAS REPASSAR A CONTA PARA O ORIGINAL 1 E 2.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

The Division deverá ter jogabilidade “infinita”, reafirma diretor

A o que parece, a Ubisoft está realmente empenhada em fazer com que The Division ofereça uma experiência de jogo que não se resuma a uma campanha, mas que traga opções de diversão que prendam os jogadores por muito tempo em sua jogatina. Isso já havia sido explicitado por Ryan Barnard, diretor do game, no início deste mês e agora foi reafirmado por Rodrigo Cortes, diretor de arte, em entrevista para o site IGN.

"Não pretendemos fazer uma história que, após seu término, você tire o disco e o coloque em uma prateleira. Queremos manter os jogadores se divertindo com o jogo de várias formas diferentes, por isso iremos oferecer atividades como PvP, PvE e várias progressões complementares", comentou Cortes.

                                    

“Primeiro há o desenrolar da narrativa, em que você pode finalizar a história e conseguir mais detalhes do enredo. Depois, existe a progressão de seus equipamentos, de suas habilidades e da sua base de operações. Você poderá realizar upgrades contínuos do personagem e da base em conjunto”, complementou ele.

                                    



"Esperamos que o jogador tenha uma jogabilidade infinita. Além disso, daremos muito suporte ao jogo após o seu lançamento. No entanto, neste momento, não posso revelar mais detalhes sobre isso", finalizou o diretor de arte. Recentemente, Cortes também explicou em outra entrevista que The Division deve ser encarado mais como um RPG do que um shooter.

                                   



Em desenvolvimento para PC, PlayStation 4 e Xbox One, The Division ainda não possui uma data estabelecida para seu lançamento, mas isso deve acontecer em 2015

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bandai Namco anuncia 'Dragon Ball Xenoverse' para PS4 e Xbox One

Game de luta inclui personagem inédito ao universo de 'Dragon Ball Z'.
Jogo baseado no famoso anime terá primeira vez cenários destrutíveis.
                                 Goku e vilão Freeza se enfrentam em imagem do novo game 'Dragon Ball Xenoverse' (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

O anime "Dragon Ball Z" irá ganhar um jogo de luta para os videogames de nova geração chamado "Dragon Ball Xenoverse", anunciou a produtora Bandai Namco na feira E3 2014, que acontece em Los Angeles (EUA) até esta quinta-feira (12). Esse é o primeiro game para PlayStation 4 e Xbox One baseado no famoso desenho animado japonês.


Uma das principais novidades de "Xenoverse" é a inclusão de um personagem inédito ao universo do popular desenho animado japonês. O lutador misterioso não teve seu nome revelado e usa elementos de vários nomes do anime, como a jaqueta de Trunks e o lenço de Piccolo. Veja um trailer do jogo.
(Nesta semana, o G1 acompanha diretamente de Los Angeles (EUA) os acontecimentos da E3. Siga nossa cobertura em Tempo Real e acesse as últimas notícias, as fotos exclusivas e a página especial da E3 2014.)
Na E3 2014, o G1 assistiu a portas fechadas uma breve demonstração de uma versão preliminar de "Xenoverse". Um destaque importante é o visual do jogo, que, apesar de manter a aparência de animação, se assemelha muito mais com o anime do que com modelos tridimensionais de videogames, o que deve agradar os fãs.

Outra novidade do novo game de "Dragon Ball Z" é a possibilidade de destruição dos cenários, elemento que fazia muita falta nas batalhas dos jogos baseados no anime. "Xenoverse" terá ainda combates debaixo d'água e um elenco completo de personagens da série.
A desenvolvedora japonesa Dimps, criadora dos games "Dragon Ball Z: Budokai", é a responsável por "Xenoverse". O novo jogo não tem data de lançamento e chega também para PlayStation 3 e Xbox 360, embora a Bandai Namco enfatize que este é um projeto para videogames de nova geração.

LOL!!!

'Mylon', da Keyd Stars, vence torneio um contra um de 'League of Legends'


Brasileiro bateu companheiro de equipe 'Takeshi' em competição em SP.


Ao contrário de outras competições, Player One promove duelos de 'LoL'.
                         
                           'Mylon', da equipe Keyd Stars, venceu o torneio Red Bull Player One (Foto: Reprodução/x5tv)
                                              MYLON  DA EQUIPE RED BULL

No torneio que buscava determinar "o melhor jogador de 'League of Legends' do Brasil", deu Matheus "Mylon" Borges. O ciberatleta do time Keyd Stars venceu seu companheiro de equipe Murilo "Takeshi" Alves por 2 a 1 na final do Red Bull Player One, realizado no sábado (18) em São Paulo. Ele levou para casa R$ 2,5 mil em dinheiro, além de outros prêmios.
Ao contrário de outras competições de "League of Legends", a ideia do Player One é promover duelos 1 contra 1 no game. As regras de vitória eram simples: quem primeiro eliminar o adversário, ou destruir 100 monstros ou derrubar uma torre, vence a partida. 16 jogadores – 8 convidados e 8 classificados por eliminatórias – participaram do torneio.


Na final, "Mylon" saiu atrás e perdeu a primeira partida. Mas o jovem de 17 anos se recuperou e, em um terceiro jogo marcado por um duelo incomum entre os campeões Mordekaiser e Heimerdinger, virou e ficou com a vitória.

O torneio de sábado (18) também serviu como um esquenta para os fãs de "League of Legends". Neste domingo (19), o mundo conhece o novo campeão mundial da categoria. A final acontece em Seul, na Coreia do Sul, e será disputada entre as equipes Samsung Galaxy White e Star Horn Royal Club.

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Season Pass de Far Cry 4 trará conteúdos multiplayer e single player

A ubisoft revelou hoje o conjunto de adicionais que serão incluídos no programa de Season Pass para Far Cry 4. Serão cinco pacotes diferentes com missões single player, multiplayer e modos PvP, trazendo novos conteúdos que serão lançados com o tempo após o lançamento do jogo.

O Season Pass de Far Cry 4 será lançado no dia 18 de novembro por US$ 29,99, garantindo uma missão já no primeiro dia do título nas prateleiras. Além disso, a versão Far Cry 4 Gold Edition, prevista para PC, PlayStation e em breve para o Xbox One, já virá com o pacote de temporada desbloqueado.

                              
Veja a seguir o que o Season Pass trará de novo aos jogadores:

The Syringe — disponível no dia de lançamento para os donos do Season Pass, ele liberará uma nova missão singleplayer ou em modo cooperativo para que os jogadores mantenham uma receita rara longe dos olhos da força Pagan Min.
Escape from Durgesh Prison — sozinho ou com a companhia de um amigo, seu dever será fugir e sobreviver da prisão de Yuma.
Hurk Deluxe Pack — conjunto de cinco missões, incluindo Yak Farm, Blood Ruby and the Hurk’s Redemption. O arsenal também será ampliado com a arma de arpão “The Impaler”.
Overrun — se una a Rakshasa ou ao Golden Path nesse modo PvP, controlando uma série de localizações neutras e evitando que a equipe adversária acabe conquistando o território.
Valley of the Yetis — o helicóptero de Ajay caiu em uma montanha do Himalaia, e você precisará explorar a região sozinho ou com um amigo e encontrar as ferramentas necessárias para evoluir seu acampamento e se proteger da natureza... Inclusive de alguns yetis que estão prontos para encontrar sua presa.

                               


Para complementar as notícias sobre o jogo, o diretor criativo de Far Cry 4, Alex Hutchinson, passou alguns detalhes adicionais para os fãs pelo Twitter. Segundo ele, as montanhas do Himalaia não poderão ser visitadas pelo jogador a qualquer momento, e a visita do jogador pelo local será restrita para algumas missões específicas.


O representante da Ubisoft também comentou que “há um ciclo entre dia e noite, mas não haverá chuva”. Apesar disso, a região de Kyrat terá outros fenômenos meteorológicos, como neblina e neve. Far Cry 4 será lançado no dia 18 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Novo 'Resident Evil: Revelations 2'

Vilã usa câmeras para observar heroínas, ativar armadilhas e enviar zumbis.
Próximo 'Resident Evil' sai no início de 2015 em formato de episódios.
Claire Redfield (D) e Moira Burton (E) são as protagonistas de 'Resident Evil: Revelations 2' (Foto: Divulgação/Capcom)

"Resident Evil: Revelations 2" não tem uma protagonista chamada Clara, nem pergunta o que você faria, se você soubesse quem você é (e até onde vai a sua fé). Mas ele talvez seja o mais próximo que a série já chegou de um "Big Brother do terror".
Em "Revelations 2", o jogador controla Claire Redfield, uma das personagens principais de "Resident Evil 2", e a estreante Moira Burton, filha de Barry, veterano do primeiro jogo. Presa em uma ilha, a dupla deve encontrar uma maneira de fugir enquanto é observada pelas câmeras de uma vilã misteriosa, capaz de acionar armadilhas pelos cenários e enviar zumbis contra as duas.
O game chega no início de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC em um inédito formato de episódios. A Capcom irá lançar quatro partes de cerca de 2 horas de duração cada ao longo de 4 semanas. Quem comprar o passe de temporada, recebe o game completo e outros conteúdos adicionais.


A demo acontece na prisão, a primeira parte do game. Claire e Moira precisam da chave de uma porta trancada, mas a Grande Irmã fez o favor de derrubar o cadáver que carregava o item em outra área. Na descida até lá, é possível ver que os princípios do ano sabático de "Resident Evil", vulgo o primeiro "Revelations", felizmente seguem vivos na sequência.

Os corredores são estreitos e a munição é limitada, forçando o jogador a entrar com cautela em novas salas e a dosar o dedo na hora de despachar os zumbis, chamados agora de "afflicted" (ou aflitos, em tradução). A tática de derrubar os inimigos com um tiro na cabeça para depois finalizá-los no chão usando a faca, padrão entre os veteranos de "RE", segue efetiva, mas há novidades.
Como já ocorria desde "Resident Evil 4", em "Revelations 2" é possível bater nos zumbis quando eles estiverem atordoados. Isso acontece após um tiro bem dado ou com a ajuda de Moira. O jogador pode selecionar a personagem mais nova a qualquer momento e usar sua lanterna para ofuscar os aflitos, abrindo tempo e espaço para Claire atacar.

Essa dinâmica se torna cada vez mais comum, já que Moira precisa iluminar certas partes das salas para revelar itens escondidos. No entanto, nos momentos mais intensos, a mudança entre pode desnortear os jogadores e torná-los presa fácil para os inimigos, que são inteligentes e capazes de cercar as duas com facilidade. Ao pressionar o botão de troca, a tela se escurece e reaparece sobre a outra personagem em um ângulo de câmera diferente do original. Isso acontece mesmo que uma esteja perto da outra.

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Driveclub será o terceiro jogo gratuito da PS Plus para PS4 em outubro

                             
                           
Já lá vão uns tempos desde que Driveclub foi anunciado como exclusivo PlayStation 4, e já lá vão uns tempos da sua primeira data de lançamento. Mas a longa espera trouxe os seus frutos. Se quisermos fazer uma comparação com títulos já existentes, Driveclub nunca poderá ser comparado a Gran Turismo, ou mesmo a Forza. Não porque esteja num patamar inferior, não está, mas porque as corridas de estrada estão mais próximas de um arcade do que de um simulador, fazendo lembrar títulos como Grid Motorsport.
Longas são as conversas de café sobre o mundo automóvel e as idas a circuitos por este país fora para delirar com todo o tipo de carros em pista. As disputas de quem conduziu o melhor carro e as sensações de adrenalina contadas até contagiarmos os restantes que chegam a partilhar da nossa adrenalina. Todos nós, amantes deste mundo sem discriminação de género ou idade, sabemos, ou imaginamos, a sensação de conduzir o carro dos nossos sonhos. E Driveclub sabe bem como nos convidar para esta sensação.

                               

A essência do jogo é simples: criar um clube, com amigos ou pessoas desconhecidas, e conquistar as estradas. Obviamente que tem a sua parte offline, com eventos variados, e que nos permitirá desbloquear os carros à medida que vamos conquistando cada desafio com destreza e velocidade. Aliás, é uma sensação maravilhosa quando pomos as nossas mãos de piloto no volante de um dos vários Ferrari, ou para quem sonha mais alto, em carros como o portentoso Pagani Zonda.
Cada detalhe dos carros à nossa disposição é fenomenal. É impossível não sentir que o estamos realmente a conduzir. Se esteticamente o carro está sublime, interiormente é a cópia perfeita da realidade. Até a vontade de utilizar o display do carro para mudar a música ou ligar o GPS é tangível. Em alguns casos, fiz uso do fantástico mundo da internet para perceber onde encontrar o defeito, sem sucesso. A sonoridade, ou utilizando a gíria, o roncar dos motores foi tratado com a mesma precisão do resto do veículo.

                               

Já nos carros, a história é completamente diferente. Cada um pode ser personalizado ao próprio gosto, entre centenas de combinações diferentes. Temos seis predefinidas na escolha do carro, uma “original de fábrica”, sobre a qual não temos qualquer poder de personalização, a do clube, e ainda quatro “slots” onde podemos incluir elementos como o número do carro, símbolos, listas e, claro, a cor.
Deu-me um certo gozo brincar com toda esta personalização. Não é todos os dias que vejo um BMW 235i cor-de-rosa (e ainda bem!). Então rasgado com listas urbanas a fazer lembrar um qualquer grafitti espalhado pela cidade, combinado com um berrante amarelo, muito menos. É divertido, mas dou graças a deus nunca ter visto uma “coisa”, sem qualificação possível, a desfilar pelas estradas portuguesas.

Mas façamo-nos à estrada. Driveclub possui dois modos de jogo offline. O primeiro são os eventos, onde conquistamos desafios, obtendo estrelas para disputar os campeonatos finais de cada categoria. São desafios que vão desde objetivos finais, terminar no top 3 ou fazer um determinado tempo de volta/corrida, ou então objetivos durante a corrida, como atingir uma certa velocidade ou batalhas de drift, velocidade média e confrontos de viragem.

GTA V Pode ser lançado duas semanas mais cedo no PS4


                               

De acordo com relatos vindos de um site de Alemanha GamePlane, Grand Theft Auto V disponível para pré-encomenda na Rede Europeia de PlayStation Network em 2 de Outubro, A lista foi entretanto eliminado mais tarde, mas a GamePlane conseguiu tirar um snapshot, uma vez que apresentam alguns novos detalhes surpreendentes, como GTA V no PlayStation 4 será lançado duas semanas mais cedo ou seja, em 04 de Novembro de 2014, em vez de 18 de Novembro de 2014.

                                

Além disso, a listagem revelou que haverá mais bônus do que apenas o bônus em dinheiro pré-encomenda.

domingo, 5 de outubro de 2014

The Witcher 3



    thewitcher3 06 1024x576 The Witcher 3: Wild Hunt   Informações do game


The Witcher 3: Wild Hunt é um game CRPG definido em um mundo aberto, que está atualmente em desenvolvimento pela desenvolvedora polonesa de videogames CD Projekt RED. O jogo será o terceiro da série, precedida por The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings, que são baseados em uma série de romances de fantasia do mesmo título pelo autor polonês Andrzej Sapkowski, mas ...
                             
                                

The Witcher 3: Wild Hunt conclui a história de Geralt de Rivia, protagonista da série, cuja história até à data tem sido coberto nas versões anteriores.
Continuando de The Witcher 2, aqueles que procuravam utilizar Geralt já não existem mais.
Geralt pretende embarcar em uma nova missão pessoal, no passo que a ordem mundial está chegando a uma mudança.

                                 

A nova missão de Geralt vem em tempos sombrios como o exército misterioso e sobrenatural conhecido como o Wild Hunt, que invade os Reinos do Norte, deixando apenas encharcado de sangue a terra e a ruína de fogo em seu rastro; e parece que o Witcher é a chave para parar a sua fúria cataclísmica.
Confira abaixa algumas imagens do game, você leitor irá gostar!