quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Bandai Namco anuncia 'Dragon Ball Xenoverse' para PS4 e Xbox One

Game de luta inclui personagem inédito ao universo de 'Dragon Ball Z'.
Jogo baseado no famoso anime terá primeira vez cenários destrutíveis.
                                 Goku e vilão Freeza se enfrentam em imagem do novo game 'Dragon Ball Xenoverse' (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

O anime "Dragon Ball Z" irá ganhar um jogo de luta para os videogames de nova geração chamado "Dragon Ball Xenoverse", anunciou a produtora Bandai Namco na feira E3 2014, que acontece em Los Angeles (EUA) até esta quinta-feira (12). Esse é o primeiro game para PlayStation 4 e Xbox One baseado no famoso desenho animado japonês.


Uma das principais novidades de "Xenoverse" é a inclusão de um personagem inédito ao universo do popular desenho animado japonês. O lutador misterioso não teve seu nome revelado e usa elementos de vários nomes do anime, como a jaqueta de Trunks e o lenço de Piccolo. Veja um trailer do jogo.
(Nesta semana, o G1 acompanha diretamente de Los Angeles (EUA) os acontecimentos da E3. Siga nossa cobertura em Tempo Real e acesse as últimas notícias, as fotos exclusivas e a página especial da E3 2014.)
Na E3 2014, o G1 assistiu a portas fechadas uma breve demonstração de uma versão preliminar de "Xenoverse". Um destaque importante é o visual do jogo, que, apesar de manter a aparência de animação, se assemelha muito mais com o anime do que com modelos tridimensionais de videogames, o que deve agradar os fãs.

Outra novidade do novo game de "Dragon Ball Z" é a possibilidade de destruição dos cenários, elemento que fazia muita falta nas batalhas dos jogos baseados no anime. "Xenoverse" terá ainda combates debaixo d'água e um elenco completo de personagens da série.
A desenvolvedora japonesa Dimps, criadora dos games "Dragon Ball Z: Budokai", é a responsável por "Xenoverse". O novo jogo não tem data de lançamento e chega também para PlayStation 3 e Xbox 360, embora a Bandai Namco enfatize que este é um projeto para videogames de nova geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário