sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Assassin's Creed: Unity

                   
           
                                 

Assassin's Creed: Unity é um videojogo de acção-aventura jogado na terceira pessoa em ambiente de mundo aberto produzido pela Ubisoft Montreal com o apoio de nove outros estúdios da companhia. Unity é o oitavo jogo principal da série Assassin's Creed é o sucessor de Assassin's Creed IV: Black Flag e tem ligações a Assassin's Creed Rogue.4 Será editado em Outubro de 2014 pela Ubisoft para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.5 Tal como nos jogos anteriores da série, a acção do jogo decorre num cenário histórico, neste caso em Paris, durante o período da Revolução Francesa, no final do séc. XVIII. A história segue Arno Dorian e os seus companheiros assassinos nos seus esforços para expor os poderes por detrás da Revolução.

O jogo mantém a exploração do mundo aberto na terceira pessoa, típica da série, assim como as já familiares mecânicas de combate e infiltração. Unity introduz multijogador cooperativo na série Assassin's Creed, permitindo que até quatro jogadores possam explorar e executar missões baseadas na narrativa.

Assassin's Creed: Unity foi muito elogiado antes do seu lançamento, recebendo mais de cinquenta prémios e nomeações durante a E3 2014.

                                   
JOGABILIDADE

O combate para este jogo foi redesenhado, com a esgrima a ser a principal inspiração para o novo sistema. Para além de armas que já vêem de jogos anteriores, Assassin's Creed Unity introduz a Phantom Blade (Lâmina Fantasma). A Phantom Blade usa as mecânicas de uma besta para disparar silenciosamente a grandes distancias, enquanto tem também o mesmo papel da Lâmina Oculta, tal como nos anteriores jogos Assassin's Creed. Unity terá um editor de armas que permite que o jogador configure as suas ferramentas para o combate e faça os ajustes que achar necessários e um sistema económico onde deverá considerar como gastar o seu dinheiro para melhorar a aparência, habilidades e armas.

A navegação no jogo também foi melhorada. A Ubisoft criou as novas mecânicas de "Parkour Up" e "Parkour Down", para tornar mais fácil a escalada nos edifícios em ambas as direcções. Adicionalmente, Arno aprende novos movimentos de parkour ao longo do jogo, mas o jogador também pode adquirir novas habilidades. Com multidões melhoradas também foram criadas novas interacções com estas. A multidão regularmente apresenta muitas actividades, aparecendo organicamente, e o jogador, se desejar, pode se envolver ou não. Exemplos incluem interferir num combate ou perseguir um ladrão.

Assassin's Creed Unity também introduz na série o multijogador cooperativo. Os jogadores podem entrar em tabernas, que actuam como pontos sociais no jogo, e ai podemos ver se algum amigo está a jogar Unity. Se o jogador está no meio de uma missão, os amigos aparecem como uma versão "fantasma" do jogador, permitindo que este possa pedir ajuda na missão. Se aceite, o jogar é transferido para o jogo do amigo e ambos começam no ponto de controlo mais recente, continuando a partir daí. podem no máximo participar quatro jogadores. No teu jogo, serás sempre Arno – os outros têm a aparência de membros aleatórios da tua irmandade. Muitas missões e actividades estão disponíveis para os jogos cooperativos, mas algumas missões de história apenas podem ser concluídas com um jogador



                                   


O protagonista do jogo é Arno Victor Dorian (Dan Jeannotte),um francês nascido em Versailles, filho de um pai Assassino. Depois do seu pai ser morto, Arno é adoptado, sem saber que a sua família adoptiva tem uma posição muito importante na Ordem dos Templários, e que o se padrasto é um Grande Mestre da organização. Arno culpa-se quando o seu pai adoptivo é assassinado, e parte numa tentativa de redenção juntando-se à Iramandade dos Assassinos, subindo gradualmente de nível, tal como Altaïr Ibn-La'Ahad e Ezio Auditore da Firenze de jogos anteriores. Arno está apaixonado por uma Templária, Elise De LaSerre, filha do pai adoptivo de Arno, que também anda a investigar a morte do pai bem como o crescimento de ideologia dentro da Ordem que ameaça a própria organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário