sábado, 13 de setembro de 2014

DIABLO 3 (EXPANSÃO)

                               
                                 

Diablo III: Ceifador de Almas é o primeiro pacote de expansão para a ação role-playing video game Diablo III . Foi revelado na Gamescom 2013 . [ 1 ] Ele foi lançado para o PC e versões para Mac de Diablo III em 25 de março de 2014. a Blizzard declarou a expansão vai ser portado para o console versões de Diablo III . [ 2 ] [ 3 ] A conteúdo pacote de expansão foi lançado como parte do Diablo III: Final Mal Edição versão para consoles em 19 de agosto para o PlayStation 4 , Xbox One , PlayStation 3 e Xbox 360 . [ 4 ] Essa edição ampliada a base de Diablo III jogo na PlayStation 3 e Xbox 360, e trouxe o jogo pela primeira vez para o PlayStation 4 e Xbox One.



                             

Depois de Diablo é derrotado pelo Nephalem (o personagem do jogador), Tyrael recupera a Pedra Alma Negra, que contém a essência de todos os sete dos grandes males. Sabendo que isso é muito perigoso deixá-la nas mãos dos mortais ou anjos, ele e seis Horadrim tomar a Pedra Alma Negra volta ao Santuário e tentar selá-lo longe onde nunca pode ser encontrado - no fundo do túmulo de Rakkis, o primeiro rei do Marco Ocidental, o reino estabelecido a oeste da Khanduras. No entanto, o grupo é emboscado por Malthael, ex-Arcanjo da Sabedoria e membro do Conselho Angiris, que havia desaparecido após a destruição dos Worldstone vinte anos antes, depois de terem sido corrompidos por Baal (no final de Diablo II: Lord of Destruction ) . Agora que se chama o "Anjo da Morte", Malthael mata todos, mas um dos Horadrim e incapacita Tyrael, e leva a Pedra Alma Negra.

Tyrael envia o Horadrim sobrevivente, Lorath Nahr, para localizar o Nephalem. Nahr encontra o Nephalem fora Westmarch City, que foi invadida pelos Reapers, exército de espíritos escravizados e anjos renegados do Malthael. Com as portas bloqueadas, o Nephalem luta através dos esgotos da cidade da catedral Zakarum no centro da cidade, onde encontram Tyrael. Tyrael revela que com Diablo foi, Malthael vê a humanidade como uma raça de demônios com base em sua descida do Nephalem original, a prole de anjos e demônios; , acabando com a humanidade, Malthael espera acabar com o eterno conflito, a longa guerra entre o Céu eo Inferno. Um pedaço se desprendeu da Pedra Alma Negra quando Malthael tomou-a, e Tyrael tenta usá-lo para descobrir os planos de Malthael. Os Reapers implantar dois cadinhos alma em Westmarch cidade para reivindicar as almas dos mortos, eo Nephalem localiza e destrói, ganhando a ira de Urzael, lugar-tenente do Malthael, que aguarda o herói em Westmarch Heights. O Nephalem faixas Urzael até o Spire de Korelon e derrota-lo em uma batalha horrível.

O Nephalem aprende com Myriam Jahzia, um místico resgatado durante o ataque contra os cadinhos de alma, que Adria (a bruxa de Tristram do jogo original , que é revelado ter sido um servo de Diablo em Diablo III ) está em Westmarch buscando localizar Soulstone preto e ressuscitar seu mestre novamente. Lorath decide acompanhar o herói, então descobre que Adria selou a entrada do sepulcro, com um deslizamento de rochas, por isso ele sugere desbloquear o guia-pedras para abrir a passagem correta. Viajar para as ruínas antigas do pântano de sangue fora Westmarch, o Nephalem confronta Adria, que consegue localizar Malthael no Pandemonium Fortress (visto pela última vez em Diablo II ), construído no reino entre o Céu eo Inferno para vigiar a Worldstone. Ela, então, se transforma em uma criatura demoníaca alado, alegando que Diablo enviou-lhe uma visão de seu retorno às mãos do Nephalem, após o qual o Nephalem mata-la. Ao tomar conhecimento da localização do Malthael, Tyrael leva o Nephalem volta para a alta Céus, onde eles encontram o Pandemonium Portão sob ataque de Reapers de Malthael. Após derrotar os atacantes, eles se encontram com Imperius, Aspect of Valor eo comandante dos exércitos do Céu, que relutantemente admite que Malthael deve ser interrompido e conduz a Nephalem no Realm of Pandemonium. Imperius dirige o Nephalem usar uma antiga aríete para quebrar os portões da fortaleza, usando runas cerco realizado pelos demônios presos lá.

Tyrael chega assim como o Nephalem prepara para ativar o carneiro, revelando que ele tenha descoberto o plano de Malthael; ele pretende usar a Pedra Alma Negra para consumir toda a essência demoníaca em Sanctuary, incluindo o que torna-se a linhagem da humanidade, levando à sua extinção. Após romper os portões, com quatro sucessos com o aríete, Tyrael informa o Nephalem que deve tornar-se "um com a morte", como é Malthael, a fim de derrotá-lo. Dentro da fortaleza, o Nephalem encontra uma figura de seu passado (dependente da sua classe), que direciona-los para desbloquear a prisão da alma mantidos em suas profundezas. A canais Nephalem os espíritos da prisão e assume um aspecto de morte a si mesmos, antes de passar para derrotar os guardiões que barram o caminho para o santuário de Malthael no coração da fortaleza.

O Nephalem detém os seus próprios contra Malthael por um tempo, até que ele quebra o Soulstone Negro e tem o poder das Sete males dentro de si mesmo. O Nephalem última instância triunfa, derrubando Malthael e salvar a humanidade da sua tentativa de exterminá-la; no entanto, a morte de Malthael libera a essência de Diablo, cumprindo a profecia definitiva da Adria. Como Tyrael e Imperius olhar após a vitória do Nephalem, Tyrael vê o Nephalem sob uma nova luz: um protetor dos inocentes que possam enfrentar os campeões mais poderosos do Heaven and Hell iguais. No entanto, no final, o Nephalem ainda tem um coração mortal, que pode ser corrompido, e Tyrael se pergunta se o Nephalem continuará a ser o salvador, ou tornar-se o destino de toda a criação.

                      

Adventure Mode permite aos jogadores explorar todas as regiões atualmente disponíveis no jogo, sem ter que criar novos jogos. Novos objectivos (incluindo Recompensas e Nephalem Falhas) eo místico NPC também estão disponíveis para os jogadores, e esses recursos só podem ser encontradas no modo Adventure. Assim que um jogador completa a campanha inteira (incluindo o recém-adicionado Act V) e derrota o chefe Malthael final, Adventure Mode é desbloqueado e disponível para todos os personagens na conta do jogador.

Recompensas 
Os jogadores são capazes de completar cinco Generosidades aleatórios para cada ato quando se joga no modo Adventure. Recompensas são missões aleatórias que podem exigir jogadores para caçar um inimigo específico, claro uma área específica, matar um certo número de inimigos, ou completar um determinado evento (por exemplo, limpar uma caixa amaldiçoada ou um santuário amaldiçoado). Após a conclusão de generosidades, os jogadores serão recompensados ​​com certa quantidade de ouro, loots, bem como fragmentos de sangue cristalinas, que podem ser trocados por itens poderosos. Além desses benefícios, os jogadores também vão receber uma certa quantidade de Rift Keystone Fragments se tiverem completado pelo menos dois Generosidades dentro de um único ato. Rift Keystone Fragmentos são necessários ao ativar Nephalem Fendas. Depois que os jogadores completar todos os cinco Generosidades designados para um ato, eles serão recompensados ​​com um Horadric Cache, que contém loots aleatórios e recompensas, tais como jóias, materiais de artesanato, equipamentos e dois Rift Keystone Fragmentos.

Nephalem Fendas 
Nephalem Fendas são masmorras no modo Adventure, que consistem em regiões e encontros aleatórios. Jogadores lutar contra os inimigos e explorar áreas escolhidas aleatoriamente em todos os atos. Para ativar um Nephalem Rift, os jogadores precisam de um Rift Keystone Cada fragmento obtido através da realização de prémios e abertura Horadric Caches. Os jogadores também vão encontrar "torres" que concedem jogadores habilidades poderosas durante a exploração das Falhas.

Mística 
The Mystic é um novo NPC destaque em Diablo III: Ceifador de Almas . O místico tem duas funções básicas: item Enchanting e Transmogrification. Enchanting item permite aos jogadores para "re-lançar os dados"; os jogadores são livres para re-roll uma propriedade de um item. A propriedade selecionada pode ser re-rolou para um valor maior ou para outra propriedade. Transmogrification permite aos jogadores alterar a aparência do seu personagem para fins puramente estéticos.

Kadala 
Kadala fornece serviços de jogo em Modo Aventura do jogo. Fragmentos de sangue são utilizados para comprar itens não identificados dela. Na maioria das vezes esses itens serão mágica ou rara, com uma pequena chance de rolar um conjunto de itens lendários ou determinados, independentemente da dificuldade ou encontrar a magia. Ela não vende itens que só são encontrados em Horadric caches, mas vende itens Torment exclusivos.

Patch de pré-expansão 
A pré-expansão Diablo III remendo 2.0.1 implantado em 25 de Fevereiro de 2014, um mês antes do lançamento do Ceifador de Almas . [ 6 ] O patch atualização do jogo para todos os proprietários de um jogo, e não exige a posse da expansão . O patch reformulado quase todos os sistemas de jogo, incluindo habilidades de classe, dificuldade monstro, e qualidade do artigo e quedas. Uma mudança importante no patch foi uma grande reformulação do sistema de nível Paragon, que removeu a tampa nível Paragon e acrescentou-se toda a experiência Paragon existente para criar níveis de Paragon toda a conta para os modos normais e hardcore. Este substituiu o sistema anterior de níveis distintos, Paragon específicos para cada personagem, tornando-o mais conveniente para os jogadores para se mover entre jogar diferentes classes e personagens.



                               
O patch também fez grandes alterações no sistema de obtenção de itens do jogo, designados por "Loot 2.0". Em comparação com os itens pré-correção, os itens Loot 2.0 queda na diminuição da quantidade, mas maior qualidade, com uma maior proporção de bônus altos e propriedades mais úteis. Itens são muitas vezes um "Drop Inteligente", onde as propriedades aleatórios são escolhidos especificamente para a classe do personagem que obtiver o item, em vez de aleatoriamente a partir da lista de propriedades mais amplo. A maioria dos itens lendários foram dadas propriedades compilação mudar (ou seja, "Strafe não custa ódio", "Quando um inimigo é morto a Hydra é convocado", "Quando um santuário é tocado um guardião é convocado", etc). Com esta mudança na taxa de drop de itens e aumento da qualidade, a Blizzard fez conjunto de peças e lendário ligam-se conta, uma vez caiu, embora esses itens podem ser negociados (dentro de um período de tempo duas horas) para outros personagens que estavam presentes no jogo quando o item foi descartado.

Patch 2.0.1 elaboração simplificada em Diablo III , incluindo a condensação material de artesanato em dois níveis nível de item: 1-60 e 60-70. Outra mudança notável ocorreu no refinamento das poções em um tipo para menos confusão. O patch adicionado peito amaldiçoado e eventos santuário amaldiçoados. Estes eventos cronometrados desafiar os jogadores a lutar contra várias ondas sequenciais de monstros atacando, e proporcionar recompensas baseadas no sucesso do jogador.

O patch também introduziu Piscinas de reflexão , um novo tipo de santuário destinado a premiar sobrevivência e incentivar estilos de jogo mais defensivo. As piscinas proporcionar um empilhável ponto experiência lustre (até 10 pilhas), que se perde em morte, mas de outra forma dura até que o jogador ganha uma certa quantidade de experiência. 


Os sistemas de dificuldade monstro também foram alteradas radicalmente no patch 2.0.1. Os modos Normal, Pesadelo, o inferno eo inferno camadas foram removidos, assim como o sistema de energia do monstro. A dificuldade dinâmico sistema de substituição fornece uma abordagem mais simples: os níveis de monstro escala automaticamente com o nível do jogador, e os níveis de dificuldade escolhido simplesmente afetar o quanto mais difícil eles são além disso. As dificuldades que podem ser escolhidas são Normal, Hard, Expert, Master, e os níveis de Torment I-VI para um total de 10 níveis de dificuldade. As maiores dificuldades também podem render prêmios exclusivos, como jóias de alta qualidade caiu, itens lendários especiais e recompensas adicionais de ouro e experiência para limpar graças e Nephalem Fendas.

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