domingo, 14 de setembro de 2014

DRAGON AGE INQUISITION

                                   
                                       
                              

Dragon Age: Inquisition é uma próxima ação do jogo de vídeo de RPG  desenvolvido pela BioWare e publicado pela Electronic Arts .É uma sequela de Dragon Age: Origins e Dragon Age II , tornando-se a terceira maior jogo no Dragon Age franquia.


                               
Gameplay 

Bioware está pensando em fundir elementos de ambos os jogos anteriores da série, Dragon Age: Origins e Dragon Age II , para a criação de Dragon Age: Inquisition .  O jogo contará com ambientes maiores com muito mais oportunidades para a exploração. [ citação necessário ]

Bioware confirmou que várias raças jogáveis ​​estão retornando, tanto masculino quanto feminino. Os jogadores podem jogar como um ser humano, anão ou elfo assim como em Dragon Age: Origins . Além disso, Qunari também são jogáveis. 

No entanto, o combate é esperado que diferem um pouco de seu antecessor direto e se concentrar mais na capacidade de um jogador para se preparar, posição e formar uma equipa coesa com sua ou membros do seu partido,  exigindo menos batidas do dedo repetitivos, mas melhor pensar como o primeiro . parcela vista tático também retorna para todas as cinco plataformas em Dragon Age: Inquisition [ carece de fontes? ] , enquanto que antes era exclusivo para PC em Dragon Age: Origins , e que foi removido em Dragon Age II .

O aspecto romance do jogo foi reformulado. Em oposição ao sistema de dádiva e de diálogo com base anterior da BioWare, romance ocorrerá em reação a eventos e variáveis ​​específicas de cada personagem, que vai acabar com cenas de sexo "maduros e de bom gosto". 

Desenvolvedores prometeu aos seus fãs que, em comparação com seus antecessores, as decisões que eles fizeram ao longo da série terá um impacto maior sobre a história e que o jogador terá mais controle sobre sua experiência de jogo. 

Personalização é dito para ser expandido no próximo jogo.  Os desenvolvedores dirigidas principalmente como o equipamento seria tratado com membros do partido. Eles descreveram uma situação em que o jogador encontrou uma couraça e decidiu dá-lo a um membro do partido; dependendo de qual partido membro recebeu, a couraça se ajustar automaticamente a sua forma e estética, a fim de encaixar esse personagem especial, mantendo a sua identidade. Também foi sugerido que a personalização armadura vai ir tão longe como a alteração da cor e padrão. [ 16 ] Os jogadores também serão capazes de personalizar sua mantém que poderá ser personalizado para espionagem, comércio ou poderio militar, dependendo do tipo de sustento o jogador tenha escolhido. O jogador também será dada uma série de opções para afetar a área ao redor da fortaleza, como estátuas de construção ou aberturas de nivelamento. O jogador, no entanto, será, aparentemente, não tem recursos suficientes para todas as opções disponíveis, como recursos da Inquisição são limitadas. 

Laidlaw confirmou que alguma habilidade provavelmente vai existir para os jogadores de importar os seus salvar arquivos dos dois primeiros jogos em Dragon Age: Inquisition . "para reforçar a coerência do mundo" 

Ray Muzyka , da BioWare ex- CEO , disse em entrevista à Wired.com que Dragon Age: Inquisition seria influenciado por jogos de mundo mais aberta, como The Elder Scrolls V: Skyrim ". verificando de forma agressiva", que a BioWare está Além disso, os desenvolvedores prometeram aos fãs que eles deixarão de reutilizar ambientes, o que foi considerado uma questão principal em Dragon Age II .  Em relação à natureza mais de mundo aberto do jogo, a BioWare afirmou que, enquanto eles olhavam para Skyrim para inspiração, que não será muito que se abrem.

Os jogadores serão capazes de ganhar influência em áreas do mundo, capturando mantém ou fortes. Isto é conseguido derrotar os ocupantes da fortaleza ou forte. Uma vez que a Inquisição tem uma base na área, novas áreas, se for o caso, vai se abrir e se tornam disponíveis para o jogador. Estas áreas podem ter sido bloqueado antes, tal como por um gás perigoso. Ao abrir esses jogadores áreas não só será capaz de explorar toda a área, mas também será capaz de visitar locais antes inacessíveis e missões secundárias. 

Inquisição também contará com duas formas de sistema de combate. A primeira é uma reminiscência do que é encontrado na maioria dos RPG de ação de, incluindo Dragon Age II . Este sistema é orientado para a ação e segue o jogador em um over-the-shoulder terceiro estilo típico pessoa. A segunda é mais próximo ao de um RPG de idade, incluindo Dragon Age: Origins . Este sistema de combate permite que os jogadores para pausar o jogo, atribua locais e ordens para os personagens em seu grupo e, em seguida, retomar o jogo para vê-lo jogado fora. Durante o uso deste segundo mais sistema de combate estratégico, a câmera será mais próximo ao de uma visão de cima para baixo, em vez de o over-the-shoulder terceira pessoa estilo habitual do sistema de combate de ação baseado. Este sistema de combate é chamado visão tática e também permite a colocação de armadilhas enquanto o jogo está em pausa. 

Escolha do jogador é dito para jogar um grande papel na Inquisição porque os jogadores controlam o líder da Inquisição, o Inquisidor. Isso significa que as escolhas feitas pelo jogador pode fechar quests e áreas inteiras fora. Um exemplo seria a destruição de uma aldeia, o que significa que, enquanto esta área ainda pode ser alcançado, nenhum conteúdo associado para que a área possa ser acessado. Isso funciona para os dois lados, embora, como áreas anteriormente inacessíveis pode ser alcançado, via captura fortes ou mantém.

Pre-Alpha demonstração imagens mostraram Inquisição possuir um Skyrim esque bar bússola estilo em toda a parte superior do HUD. Esta barra de navegação marcada tanto descoberto, visitou os locais e os que ainda estão para ser encontradas. Locais Undiscovered apareceu com um "?" na barra de navegação.  demos públicas subseqüentes mostraram um regresso ao mais usual em formato de mini-mapa de tela.

Os jogadores são capazes de assumir o controle de qualquer membro do seu partido durante a batalha e utilizar cada personagens habilidades especiais para ajudá-los contra certos tipos de inimigos na batalha.

Como o inquisidor, os jogadores também decidir como implantar agentes e soldados da Inquisição. Isso inclui a retirada dos ataques inimigos. 

O jogo apresenta alguns destrutividade, como os jogadores serem capazes de destruir pontes de madeira para ajudar os inimigos de despacho mais rápido, portões, grades, etc  As diversas regiões que compõem o mundo do jogo não escala em nível. Eles têm um nível fixo, o que significa que os jogadores pode ser ou muito forte ou fraca para os inimigos encontrados nessa região.

                               
Definir

Dragon Age: Inquisition será definido no continente Thedas, o mundo de fantasia no qual os dois jogos anteriores estão definidos. O jogo vai cobrir mais território geográfico do que seus antecessores, com um mapa que está sendo descrito como quatro a cinco vezes o tamanho de Ferelden, o cenário do primeiro jogo da série.  Os desenvolvedores disseram que o próximo jogo seria provavelmente em algum lugar mais "francês", que os fãs reconheçam como a terra do Orlais.  Na sequência dos acontecimentos descritos na romances complementares Dragon Age: Asunder e O Império mascarado , uma guerra civil entre os partidários da Imperatriz dominante e uma poderosa facção liderada nobre por seu primo, o Grão-Duque Gaspard, eclodiu em Orlais. Simultaneamente, o Círculo de Magos tem ido desonestos, em parte devido aos acontecimentos de Dragon Age II , ea Ordem dos Templários se separou da Chantry para travar sua própria guerra civil sobre os magos.

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