domingo, 28 de setembro de 2014

‘Resident Evil: Revelations 2′ é confirmado para PS4 e Xbox One



Jogo de terror também sai para Xbox 360, PS3 e PC no início de 2015. Capcom divulgou ainda vídeo do remake do primeiro ‘Resident Evil’.

    

A Capcom confirmou o desenvolvimento do game “Resident Evil: Revelations 2″, que em agosto vazou acidentalmente no site Xbox.com. O jogo de terror será lançado no início de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, Xbox 360, PS3 e PC. Veja um trailer conceitual acima.

Nenhum detalhe sobre a trama ou os personagens de “Revelations 2″ foi confirmado. No “teaser”, no entanto, é possível ver uma pulseira que brilha em verde se a pessoa está saudável, ou em vermelho se ela tiver se transformado em zumbi. As primeiras imagens do jogo acabam com a frase “evil is watching” (o mal está olhando, em português).


O spin-off de “Resident Evil”, lançado primeiro para o portátil 3DS em 2012, foi elogiado por recuperar o suspense e o esquema de jogo dos primeiros games da série. Graças a seu sucesso, “Revelations” foi posteriormente adaptado para Xbox 360, PlayStation 3, PC e Wii U.
                             
Onde tudo começou
A Capcom também publicou nesta segunda (1º) um vídeo do remake do primeiro “Resident Evil”, que irá ganhar versões para os videogames das gerações atual e passada. Nele, é possível ver os personagens Chris Redfield, Jill Valentine, Albert Wesker e Barry Burton e alguns dos ambientes da famosa mansão do jogo.

De acordo com a Capcom, “Resident Evil” será compatível com os formatos 4:3 e 16:9 de imagem e terá sua resolução elevada para Full HD (1080p). A nova versão também terá dois esquemas de controles – um clássico, mais rígido, e um moderno, próximo dos jogos de ação – e uma câmera móvel, diferente do ponto de vista estático dos primeiros jogos da série. Essa versão também evolui no quesito áudio e terá suporte a som surround 5.1.

                             



O remake de “Resident Evil” será lançado para Xbox One, PlayStation 4, Xbox 360, PS3 e PCs no início de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário