quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Sherlock Holmes: Crimes & Punishments para PS4


                                 

Sherlock Holmes: Crimes & Punições é um jogo de investigação futura no Adventures of Sherlock Holmes série desenvolvida pela Frogwares e publicado pela Focus Home Interactive para Microsoft Windows , PlayStation 3 , PlayStation 4 , Xbox 360 e Xbox One .

                                 

O jogo tem lugar em Londres e seus subúrbios no século 19; ressoa com o romance russo Crime e Castigo pelo autor Fyodor Dostoyevsky focando em encontrar o culpado direito e fazer a escolha moral de absolver ou condenar ele. O jogo é o primeiro da série a usar o Unreal Engine 3 , e foi inspirada por Sir Arthur Conan Doyle histórias originais 's. O jogo é dividido em sete casos, tais como assassinatos, desaparecimentos, roubos, etc, escritos na tradição de Arthur Conan Doyle romances. 

                                  
GAMEPLAY

A maior parte do jogo envolve explorar cenas de crime e examinando pistas. Uma vez descobertos, pistas são adicionados a um "conselho dedução", uma mecânica de jogo que envolve a ligação peças de informação em conjunto. Ele vai levar a possíveis deduções diferentes. Uma vez que as deduções estão ligados entre si, jogador terá uma árvore cheia de dedução. Dependendo de como jogador interpreta as pistas, eles terão a conclusões diferentes. Portanto jogador pode falhar no jogo, ou ter sucesso em encontrar o criminoso certo. Ele também deve decidir se ele quer para absolver ou para conduzir o criminoso. O jogador escolha moral faz com que irá influenciar a jogabilidade ainda mais. Cada caso terá 3-5 soluções possíveis; no total, serão 6-10 finais diferentes para cada caso. No total, o jogo oferece 14 mecânica de investigação, incluindo a habilidade de Sherlock Holmes para adivinhar muitos detalhes sobre a vida de alguém simplesmente olhando para eles ou para imaginar e reconstruir o curso do evento, observando cuidadosamente todos os detalhes-chave de uma cena de crime.

Existem dois pontos de vista da câmera para estar disponíveis - um primeiro ponto de vista da pessoa e uma terceira pessoa câmera estática. O jogador é capaz de alternar entre eles a qualquer momento. Sherlock também pode desenhar evidência de autópsias e digitalizar as pessoas que encontra. Para este último, os jogadores vão entrar em uma visão em primeira pessoa para uma inspeção de perto do rosto de um personagem e emoções, roupas e pertences, onde vai encontrar tudo de cicatrizes e hematomas com a qualidade de um equipamento. Frogwares plenamente detalhado da era vitoriana de Londres usando o novo motor e também pode ser explorado. 


Frogwares está aprimorando sua série Sherlock Holmes a ser mais moderna, com a introdução de "Sherlock Vision," um mecânico que vai ajudar em destacar evidências de que de outra forma seria desperdiçada. Por exemplo, através de jogadores Sherlock Visão pode olhar para um empoeiradas prateleiras estante e perceber que um baú foi retirado da prateleira, ou que um item pode ter uma inscrição escondido nele. De acordo com Frogwares 'desenvolvedor de negócios Olga Ryzhko, Sherlock Visão vai ajudar a levar a série para o "próximo nível". Ryzhko chama o jogo o jogo Sherlock "mais desafiador, mais sofisticado" ainda, e disse que a equipe de desenvolvimento tem construído sobre a mecânica dos jogos anteriores e aprimorando-os ligeiramente para um toque mais moderno. Em Crimes e das Penas , o texto aparecerá detalhando o que ele está pensando, por exemplo, como passos se aproximando de som e que possa estar na porta.


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