sábado, 6 de setembro de 2014

DESTINY!!! O DESTINO DO UNIVERSO EM SUAS MÃOS

Destiny é um videojogo de tiro na primeira pessoa com elementos de um role playing game de acção, jogado em mundo aberto num ambiente "mítico de ficção cientifica".9 Foi produzido pela Bungie e publicado pela Activision como parte de um acordo de publicação de dez anos entre as duas empresas. Destiny vai ser editado a 9 de Setembro de 2014 para PlayStation 3,10 PlayStation 4,6 Xbox 360 e Xbox One.7 Foi dada uma demonstração durante a conferencia de imprensa da Sony na E3 2013.11 Foi anunciado que a PlayStation 4 é a plataforma base de Destiny. Uma versão beta esteve aberta de 17 a 27 de Julho de 2014 e teve a participação de mais de 4,6 milhões de jogadores.12

O CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, afirmou que espera que Destiny seja "a nova PI de videojogos mais vendida de sempre".13


A Bungie tem realçado que o universo de Destiny será "vivo". Os eventos podem acontecer no jogo sem serem necessariamente controlados pelos produtores, tal irá criar uma experiência dinâmica na produção para a Bungie e uma experiência de jogo dinâmica para os jogadores. O estilo do jogo tem sido descrito como um first person shooter sempre online que incorpora elementos de jogos em massively multiplayer online (MMO), no entanto a Bungie tem evitado definir Destiny como um jogo em estilo com os tradicionais jogos MMO.14 Em vez disso, o jogo tem sido referido como um "shooter de mundo-compartilhado,"15 porque tem em falta muitas das características de um jogo MMO tradicional. Por exemplo, em vez de os jogadores serem capazes de ver e interagir com todos os outros jogadores no jogo ou num servidor específico — como em muitos dos MMO convencionais — Destiny cria jogos no imediato, permitindo aos jogadores ver e interagir apenas com outros jogadores com quem estão "combinados" pelo jogo.14

Destiny incorpora um novo motor de jogo que permite que iluminações globais e luzes dinâmicas em tempo real ocorram juntos. Uma inovação na tecnologia da Bungie, que foi a espinha dorsal no sistema criação de jogos online na série Halo, irá permitir criar melhores jogos e fazer uma experiência mais natural no multijogador, tanto no modo cooperativo como no modo competitivo.16



Os jogadores têm a oportunidade de criar um personagem, escolhendo tanto a raça como a classe. Ao contrário da raça, a escolha da classe tem um efeito enorme sobre a forma como Destiny é jogador e na progressão do personagem. Cada classe tem o seu próprio 'foco', uma habilidade especial que pode ser usada em missões cooperativas e em torneios competitivos. Estas habilidades podem ser ofensivas, defensivas ou melhorias na equipa de três homens do jogador. A mais eficiente habilidade destes focos é a 'super', um movimento especifico que um Guardião pode usar em batalha. Cada super pode ser melhorada.17

Nenhum comentário:

Postar um comentário